Vítima informou aos policiais que seu amasio, havia agredido fisicamente. Segundo seu relato, ele desferiu um soco em sua boca e jogou uma cadeira contra ela, causando ferimentos em sua perna.
Na tarde desta quinta-feira (7), os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, foram acionadas via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Cândida, em Araras, SP. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que estava na rua em frente à sua casa.
Ela informou aos policiais que seu amasio, havia agredido fisicamente. Segundo seu relato, ele desferiu um soco em sua boca e jogou uma cadeira contra ela, causando ferimentos em sua perna.
Diante dos fatos apresentados pela vítima, a equipe policial fez contato com o agressor dentro da residência. Durante uma busca pessoal, não foi encontrado nada ilícito. No entanto, ao ser dada a voz de prisão, ele reagiu de forma agressiva, tentando evitar ser algemado. Foi necessário o uso de força para contê-lo e efetuar a prisão.
Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Vendrani, cabo Doimo e cabo Benites.