VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir mulher no Jardim Cândida em Araras, SP

Vítima informou aos policiais que seu amasio, havia agredido fisicamente. Segundo seu relato, ele desferiu um soco em sua boca e jogou uma cadeira contra ela, causando ferimentos em sua perna.

Na tarde desta quinta-feira (7), os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, foram acionadas via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Cândida, em Araras, SP. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que estava na rua em frente à sua casa.

Ela informou aos policiais que seu amasio, havia agredido fisicamente. Segundo seu relato, ele desferiu um soco em sua boca e jogou uma cadeira contra ela, causando ferimentos em sua perna.

Diante dos fatos apresentados pela vítima, a equipe policial fez contato com o agressor dentro da residência. Durante uma busca pessoal, não foi encontrado nada ilícito. No entanto, ao ser dada a voz de prisão, ele reagiu de forma agressiva, tentando evitar ser algemado. Foi necessário o uso de força para contê-lo e efetuar a prisão.

Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Vendrani, cabo Doimo e cabo Benites.

Artigos Relacionados

Homem é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.Na manhã...

JÁ PENSOU SE ESSA MODA PEGA? Mulher ateia fogo em marido após pedir que ele não saísse de casa

Homem saiu da residência e quando voltou a mulher ateou fogo nele ainda no carro....

Filha de idoso morto em assalto lamenta crueldade: ‘Vivendo à base de calmantes’

Cristiele Balbino está revoltada com violência envolvendo a morte do pai durante roubo a depósito...

Últimas Notícias