‘Você vai morrer, desgraçado!’, diz ladrão armado a dono de moto perseguido a 140 km/h e roubado

Câmera no capacete da vítima gravou roubo na manhã de domingo (10) na Rodovia Castello Branco, em Barueri, Grande São Paulo.

A câmera do capacete de um motociclista gravou o momento que um dos quatro assaltantes que o perseguiam a mais de 140 km/h na Rodovia Presidente Castello Branco apontou a arma e ameaçou atirar se ele não parasse: “Você vai morrer, desgraçado!” 

A filmagem foi feita na manhã do último domingo (10) em Barueri, Grande São Paulo. Como a vítima parou e não reagiu, o criminoso não atirou. A quadrilha roubou a moto esportiva Kawasaki verde dela, de 300 cilindradas, avaliada em cerca de R$ 34 mil. Também levou seu celular, uma mochila, com um par de tênis e outro de botas, cartões bancários e documentos pessoais.

Horas depois do crime a Policia Militar Rodoviária prendeu um dos assaltantes em Osasco, na região metropolitana, mas não encontrou a motocicleta roubada com ele. Ele passou por audiência de custódia na Justiça, que o soltou.

Além do veículo e dos pertences pessoais da vítima, a Polícia Civil analisará o vídeo para tentar identificar e prender os outros três criminosos, que fugiram. O dono da moto de luxo é um enfermeiro de 48 anos que possui autorização para usar armas como CAC, sigla para Caçador, Atirador e Colecionador.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso pela PM no POUPATEMPO de Araras, SP

Após pesquisa de sua ficha criminal constava como procurado pela Justiça, referente ao processo civil...

Últimas Notícias