04/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Motociclista é assaltado por dois criminosos em avenida de Araras, SP

No início da noite desta terça-feira (3), uma moto foi roubada foi dois criminosos, um deles armado com pistola na Avenida Leme, no Parque das Árvores, em Araras (SP).

De acordo com informações, a vítima que pediu para não ser identificada, estava trafegando pela avenida quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.

A vítima tentou fugir, mas os criminosos jogaram a moto que eles estavam na frente impedindo a fuga. Com isso, a vítima parou sem reação e os criminosos levaram a moto, uma Honda/CG 160, de cor branca.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A vítima informou que os criminosos estavam em uma moto de cor escura, possivelmente uma XRE 300 ou uma Falcon 400.

02 – “OPERAÇÃO CINISCA”: Força Tática detém envolvidos em furto de motos no pátio de guincho em Araras, SP

Na noite de terça-feira, dia 3 de Outubro, uma equipe da Força Tática, composta pelo sargento Pescara, cabo R. Nascimento, soldado Vechietin e soldado Perini, estava participando de mais uma operação chamada Cinisca no município de Araras (SP), onde os policiais foram alertados sobre um furto de veículos em andamento no Pátio de Recolhimento TRP, na Av. Otto Barreto.

Durante a operação, os policiais vizualizaram a motocicleta XRE PRETA próxima a um buraco no muro, utilizada para a retirada das motocicletas do pátio. Após uma busca mais detalhada, encontraram também uma motocicleta Honda Biz cinza abandonada nas proximidades.

Enquanto colhiam informações com uma testemunha, avistaram uma motocicleta CG Titan vermelha, cujo o condutor ao perceber a presença da viatura diminuiu a velocidade, o garupa desceu da motocicleta e correu.

A testemunha informou, ser o condutor da GC Titan, um dos individuos que estava junto com os demais. Os policiais saíram no encalço e o acompanhanharam cerca de 3 km, realizando abordagem pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), não havendo qualquer resistência por parte do abordado, e a testemunha descreveu com clareza o capacete, as vestes e mochila deste.

Durante a abordagem, os policiais ouviram na rede que a viatura de área, composta pelo sargento Elias e soldado Bueno, abordaram uma menor empurrando uma das Honda biz, furtada, pela Av. Otto Barreto.

Todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a menor disse que o indivíduo que se evadiu, era seu amásio, e que estavam cometendo o furto. A sogra da menor compareceu para acompanhar a ocorrencia e informou que seu filho, amásio da menor, fora preso a cerca de 1 mês pelo cometimento do mesmo crime, no mesmo local.

A parte masculina permaneceu à disposição da Justiça e a menor, liberada para a genitora de seu amásio. Estiveram no apoio: sargento Wellington, cabo Junior, cabo Brito, cabo Fabio Gallo e soldado Jordano.

03 – Polícia Civil investiga assassinato no Jardim Campestre em Araras, SP

A Polícia Civil de Araras (SP) segue com os trabalhos de investigação para identificar e prender o autor do assassinato de Juliano Paulo Bueno, ocorrido na noite domingo, dia 1º de outubro, no Jardim Campestre Ele foi alvejado por aproximadamente cinco tiros na região do rosto enquanto atendia ao portão em sua casa na rua Vitório Mazon.
 
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, conduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação para salvá-la. Imagens de uma câmera de segurança devem ajudar na investigação. O assassino estava trajando moletom branco.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias