“OPERAÇÃO CINISCA”: Força Tática detém envolvidos em furto de motos no pátio de recolhimento em Araras, SP

Durante a operação, os policiais vizualizaram a motocicleta XRE PRETA próxima a um buraco no muro, utilizada para a retirada das motocicletas do pátio. Após uma busca mais detalhada, encontraram também uma motocicleta Honda Biz cinza abandonada nas proximidades.

Na noite de terça-feira, dia 3 de Outubro, uma equipe da Força Tática, composta pelo sargento Pescara, cabo R. Nascimento, soldado Vechietin e soldado Perini, estava participando de mais uma operação chamada Cinisca no município de Araras (SP).

Durante a ação, os policiais foram alertados sobre um furto de veículos em andamento no Pátio de Recolhimento. Pelo local os policiais vizualizaram a motocicleta XRE PRETA próxima a um buraco no muro, utilizada para a retirada das motocicletas do pátio.

Após uma busca mais detalhada, encontraram também uma motocicleta Honda Biz cinza abandonada nas proximidades. Enquanto colhiam informações com uma testemunha, avistaram uma motocicleta CG Titan vermelha, cujo o condutor ao perceber a presença da viatura diminuiu a velocidade, o garupa desceu da motocicleta e correu.

A testemunha informou, ser o condutor da GC Titan, um dos individuos que estava junto com os demais. Os policiais saíram no encalço e o acompanhanharam cerca de 3 km, realizando abordagem pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), não havendo qualquer resistência por parte do abordado, e a testemunha descreveu com clareza o capacete, as vestes e mochila deste.

Durante a abordagem, os policiais ouviram na rede que a viatura de área, composta pelo sargento Elias e soldado Bueno, abordaram uma menor empurrando uma das Honda biz, furtada.

Todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a menor disse que o indivíduo que se evadiu, era seu amásio, e que estavam cometendo o furto. A sogra da menor compareceu para acompanhar a ocorrencia e informou que seu filho, amásio da menor, fora preso a cerca de um mês pelo cometimento do mesmo crime, no mesmo local.

A parte masculina permaneceu à disposição da Justiça e a menor, liberada para a genitora de seu amásio. Estiveram no apoio: sargento Wellington, cabo Junior, cabo Brito, cabo Fabio Gallo e soldado Jordano.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias