O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.
01 – OPERAÇÃO SELFIE: Polícia Civil desmantela quadrilha envolvida em golpes virtuais de R$ 1,5 milhão em Araras, SP
Cinco mulheres e quatro homens suspeitos de envolvimento em golpes pela internet foram indiciados, em Araras (SP), durante uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (5). O prejuízo chega a R$ 1,5 milhão. (veja abaixo como os crimes ocorriam).
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da capital e de Piracicaba estiveram em Araras nesta manhã e, com o apoio da Polícia Civil da cidade, chegaram aos alvos da Operação Selfie.
Os nove suspeitos foram ouvidos e vão responder em liberdade por crime de estelionato e fraude eletrônica. Segundo a polícia, uma mulher é moradora em Americana e o restante em Araras.
02 – OPERAÇÃO ADAGA IV: Polícia Militar captura 17 procurados pela Justiça no mês de setembro em Araras, SP
No mês de setembro, a Polícia Militar de Araras (SP), prendeu 17 procurados pela Justiça durante a “Operação Adaga IV”. A ação policial foi parte de uma estratégia intensificada para combater a criminalidade e garantir a segurança pública. A operação, realizada de forma coordenada e estratégica, teve como objetivo cumprir mandatos de prisão em aberto contra pessoas que estavam sendo procuradas pelas autoridades judiciais por diversos crimes. O trabalho foi minuciosamente planejado para garantir a eficácia das prisões e a segurança dos envolvidos.03 – Uma semana após morte de dentista, família espera prisão de assassino em Araras, SP
Uma semana após o assassinato da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, a família de Araras (SP) aguarda as investigações da polícia para identificar e prender o autor. Os parentes também contrataram um advogado para acompanhar o caso. A vítima foi encontrada carbonizada no quarto da sua casa, em um condomínio de alto padrão. De acordo com a polícia, ela foi violentamente agredida. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime, mas ele nega envolvimento.Café Júnior
Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.