06/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – OPERAÇÃO SELFIE: Polícia Civil desmantela quadrilha envolvida em golpes virtuais de R$ 1,5 milhão em Araras, SP

Cinco mulheres e quatro homens suspeitos de envolvimento em golpes pela internet foram indiciados, em Araras (SP), durante uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (5). O prejuízo chega a R$ 1,5 milhão. (veja abaixo como os crimes ocorriam).

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da capital e de Piracicaba estiveram em Araras nesta manhã e, com o apoio da Polícia Civil da cidade, chegaram aos alvos da Operação Selfie.

Os nove suspeitos foram ouvidos e vão responder em liberdade por crime de estelionato e fraude eletrônica. Segundo a polícia, uma mulher é moradora em Americana e o restante em Araras.

02 – OPERAÇÃO ADAGA IV: Polícia Militar captura 17 procurados pela Justiça no mês de setembro em Araras, SP

No mês de setembro, a Polícia Militar de Araras (SP), prendeu 17 procurados pela Justiça durante a  “Operação Adaga IV”. A ação policial foi parte de uma estratégia intensificada para combater a criminalidade e garantir a segurança pública. A operação, realizada de forma coordenada e estratégica, teve como objetivo cumprir mandatos de prisão em aberto contra pessoas que estavam sendo procuradas pelas autoridades judiciais por diversos crimes. O trabalho foi minuciosamente planejado para garantir a eficácia das prisões e a segurança dos envolvidos.

03 – Uma semana após morte de dentista, família espera prisão de assassino em Araras, SP

Uma semana após o assassinato da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, a família de Araras (SP) aguarda as investigações da polícia para identificar e prender o autor. Os parentes também contrataram um advogado para acompanhar o caso. A vítima foi encontrada carbonizada no quarto da sua casa, em um condomínio de alto padrão. De acordo com a polícia, ela foi violentamente agredida. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime, mas ele nega envolvimento.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias