PUBLICIDADE

Operação do 1Oº BAEP termina com grande apreensão de drogas prisões na região leste de Araras, SP

As ocorrências foram registradas na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã de quinta-feira, dia 5 de outubro, o 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, esteve em operação de combate ao crime organizado na cidade de Araras, interior de São Paulo.

Durante a ação, as equipes receberam informações sobre um possível ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes no bairro José Ometto II, na rua Lázaro Lima, próximo ao Bosque Ararinha.

Os policiais dirigiram-se ao imóvel indicado e contataram JFA, 28 anos, que franqueou a entrada da equipe e autorizou as buscas na residência. Nada ilícito foi encontrado em casa, mas na garagem foram localizados dois veículos: um Audi A4 prata e um GM Astra preto, onde foi encontrada uma quantidade de entorpecentes na presença de JFA

Questionado sobre a propriedade dos veículos, JFA afirmou que pertenciam ao seu namorado. Ela alegou desconhecer a presença de substâncias ilícitas. A equipe também tentou verificar o IMEI do celular de J., mas ela se encontrou a cooperar. A JFA foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada à Central de Polícia Judiciária.

Na rua Irineu Carroci, conhecida por ser um local de venda de drogas, os policiais realizaram uma minuciosa averiguação a pé na mata. Durante a observação, notaram três indivíduos chegando com uma sacola plástica, sendo que RMC, 20 anos, distribuiu matéria entorpecentes a outros dois indivíduos, identificados como FDG, 14 anos, e THD, 15 anos.

Os três indivíduos iniciaram a venda de drogas para diversos usuários no local. Ao tentar abordá-los, os suspeitos fugiram a pé, mas foram detidos pela equipe. Com R., foi encontrado um montante de R$ 198,50, 11 eppendorfs de cocaína, 09 envoltórios de maconha e 10 pedras de crack, dentro de uma bolsa presa ao corpo. Com T. e F., foram localizadas 29 eppendorfs de cocaína e 40 pedras de crack.

Diante dos fatos, RMC foi preso em flagrante, e FDG e THD foram apreendidos. Eles foram tramitados ao plantão policial do município, onde o flagrante foi formalizado. R. convidadas à disposição da justiça, enquanto F. e T. foram liberados aos seus genitores.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias