Operação do 1Oº BAEP termina com grande apreensão de drogas prisões na região leste de Araras, SP

As ocorrências foram registradas na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã de quinta-feira, dia 5 de outubro, o 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, esteve em operação de combate ao crime organizado na cidade de Araras, interior de São Paulo.

Durante a ação, as equipes receberam informações sobre um possível ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes no bairro José Ometto II, na rua Lázaro Lima, próximo ao Bosque Ararinha.

Os policiais dirigiram-se ao imóvel indicado e contataram JFA, 28 anos, que franqueou a entrada da equipe e autorizou as buscas na residência. Nada ilícito foi encontrado em casa, mas na garagem foram localizados dois veículos: um Audi A4 prata e um GM Astra preto, onde foi encontrada uma quantidade de entorpecentes na presença de JFA

Questionado sobre a propriedade dos veículos, JFA afirmou que pertenciam ao seu namorado. Ela alegou desconhecer a presença de substâncias ilícitas. A equipe também tentou verificar o IMEI do celular de J., mas ela se encontrou a cooperar. A JFA foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada à Central de Polícia Judiciária.

Na rua Irineu Carroci, conhecida por ser um local de venda de drogas, os policiais realizaram uma minuciosa averiguação a pé na mata. Durante a observação, notaram três indivíduos chegando com uma sacola plástica, sendo que RMC, 20 anos, distribuiu matéria entorpecentes a outros dois indivíduos, identificados como FDG, 14 anos, e THD, 15 anos.

Os três indivíduos iniciaram a venda de drogas para diversos usuários no local. Ao tentar abordá-los, os suspeitos fugiram a pé, mas foram detidos pela equipe. Com R., foi encontrado um montante de R$ 198,50, 11 eppendorfs de cocaína, 09 envoltórios de maconha e 10 pedras de crack, dentro de uma bolsa presa ao corpo. Com T. e F., foram localizadas 29 eppendorfs de cocaína e 40 pedras de crack.

Diante dos fatos, RMC foi preso em flagrante, e FDG e THD foram apreendidos. Eles foram tramitados ao plantão policial do município, onde o flagrante foi formalizado. R. convidadas à disposição da justiça, enquanto F. e T. foram liberados aos seus genitores.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias