08/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notíciais policiais de Araras (SP) e região.

DESTAQUE: Trabalhadores rurais encontram corpo semi-enterrado na Fazenda Bela Vista em Araras, SP

O corpo de um homem entre 35 a 40 anos foi encontrado semi-enterrado na manhã desta segunda-feira, dia 7 de agosto, na zona rural de Araras (SP). De acordo com informações, trabalhadores rurais estavam em um local de várzea plantando mudas quando se depararam com um corpo semi-enterrado.

A Patrulha Rural e Ambiental, da Guarda Civil Municipal, composta pelo subinspetor Leme e GCM Minniti, esteve no local e ao ser constatado que se tratava realmente de um corpo, de imediato foi acionada a Policia Civil, estiveram presentes o Dr. Albanez e investigador Marco para registro da localização.

A guarnição permaneceu nas imediações aguardando a chegada dos responsáveis do Instituto de Criminalística (IC) de Limeira (SP), para concluir a perícia. Logo após foi aguardado a chegada do veículo da funerária para a recolha do corpo.

O fato apresentado ao escrivão de polícia Daniel Siviero que elaborou o boletim de ocorrência. A ação contou com apoio do GCM Marcus Vinicius Cabral · Chefe de Divisão e Coordenador da Defesa Civil, e de uma retroscavadeira que auxiliou na remoção do corpo.

1 – Corpo é encontrado em área de extração de argila na cidade de Rio Claro, SP

Um corpo ainda não identificado foi encontrado, em Rio Claro (SP), no início da noite de domingo (6). A Polícia Civil foi ao local, entre os bairros Panorama e Boa Vista, em uma área extensa de extração de argila.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cadáver foi encontrado em meio ao lamaçal em avançado estado de putrefação.

A perícia foi ao local e, devido ao estado do corpo, não foi possível identificar lesões que possam ter causado a morte.

O cadáver foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

2 – Motorista morre após bater veículo contra barreira de concreto em pedágio

Um homem morreu em Brotas (SP) após bater o carro que dirigia contra a barreira de concreto da praça de pedágio, na noite de domingo (6). A vítima foi identificada como Waldemar Silva Junior, de 58 anos.

Segundo a concessionária Eixo SP, o acidente aconteceu no km 143 da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225) na pista sentido interior.

Após a colisão, o carro capotou. Foi necessária a interdição parcial da praça do pedágio, mas não foi registrado congestionamento, segundo a concessionária.

A Polícia Rodoviária esteve no local e não conseguiu contato com nenhum familiar da vítima. A perícia também foi acionada para a realização de exames.

3 – Homem é preso acusado de zoofilia contra cadela e maus-tratos a filhotes 

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (7), acusado de praticar zoofilia contra uma cadela e maus-tratos contra outros sete filhotes, em Garça (SP). Os animais foram encontrados em condições insalubres.

De acordo com a Polícia Civil, denunciantes informaram que em um imóvel, localizado na Rua Santa Eulália, o suspeito estaria abusando sexualmente de sua cadela e agredindo os filhotes com menos de 10 dias de vida, e que os abusos teriam sido presenciados por testemunhas.

Com apoio da Vigilância Sanitária e da ONG “Spaddes”, policiais foram até o local para averiguar a situação dos animais. Na residência, a cachorrinha e os sete filhotes foram encontrados em meio a um ambiente cheio de lixo e entulhos. A cadela, mãe dos filhotes, apresentava uma lesão no órgão sexual e sangramentos.

 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas, postos e empresas em geral. Saiba mais através do site: cafejunior.com.br.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias