Adolescente de 13 anos é apreendido após confessar ter esfaqueado a mãe 

Vítima, de 40 anos, foi atingida por golpes de faca no rosto e no pescoço pelo filho após uma discussão em casa. Ato infracional por tentativa de homicídio foi registrado.

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após esfaquear a mãe, na noite deste domingo (6), em Bariri (SP). O caso foi registrado por volta das 21h.

De acordo com o registro do Ato Infracional, a vítima, de 40 anos, foi atingida por golpes de faca no rosto e no pescoço pelo filho após uma discussão em casa. Ela foi socorrida e, acompanhada do próprio adolescente, foi levada até a Santa Casa da cidade.

Na unidade hospitalar, o adolescente acionou a Polícia Militar e confessou ter desferido os golpes após ter tido um surto por conta da briga. Com medo de ser agredido por vizinhos, ele decidiu seguir na ambulância junto com a mãe até o hospital. A vítima recebeu alta na tarde desta segunda-feira (7).

O Conselho Tutelar foi acionado e o garoto foi levado ao plantão da Polícia Civil, onde o ato infracional por tentativa de homicídio foi registrado. O adolescente foi apreendido.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias