14/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Um criminoso morre e outro fica ferido após tentativa de assalto a carro-forte em Araras (SP); dupla é presa e 3 reféns são liberados

Quatro criminosos tentaram assaltar um carro-forte em Araras (SP), na tarde desta quarta-feira (13). Dois assaltantes foram baleados em confronto com seguranças da empresa Protege e um deles morreu.

Outros dois homens fizeram três reféns, que foram liberados sem ferimentos após duas horas de negociação com a Polícia Militar e advogados. A dupla foi presa. O crime aconteceu na Avenida Loreto, no Jardim Campestre.

02 – Comerciante é morto com golpes na cabeça em Araras, SP

Na tarde desta quarta-feira (13), os policiais militares cabo F. Gallo e cabo Ezequiel estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de agressão onde um homem havia sido violentamente agredido pela rua Antônio Corte, bairro Parque das Árvores.
 
Ao chegarem no local, juntamente com o sargento Prado e soldado Jordano, as equipes já se depararam com a vítima identificada como Cláudio Tramontelli, de 52 anos, caída ao solo toda ensanguentada e com vários ferimentos na região da cabeça.
 
O resgate do Copo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local. Em uma breve avaliação o médico Sávio B. Duarte, constatou o óbito e cobriram o corpo por conta da grande aglomeração de pessoas.
 
“No local, obtivemos informações do fato, onde relatos de populares, a vítima estaria provocando as pessoas que passavam em frente ao seu salão de cabeleireiro que fica na rua do crime e que há tempo teria problemas de relacionamento com o filho dos proprietários de uma casa de ração que fica ao lado do seu. Foi tentado contato na agropecuária, porém, o comércio já estava fechado e o autor já tinha deixado o local”, disseram os policiais que registraram o caso.
 
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária após os trabalhos de perícia feita pela Polícia Científica. O corpo de Tramontelli foi levado para o Instituto Médico Legal de Limeira (SP). A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
 

03 – Um novo método de furto de módulos de motos é registrado em Araras, SP

Um novo método de furto de módulos de motocicletas tem ocorrido nos últimos dias em Araras (SP). Os ladrões estão danificando o banco de motos principalmente da marca Yamaha/Factor para cometer o crime.
 
Uma vítima indignada sobre o ocorrido  procurou o site Repórter Beto Ribeiro e alegou que na segunda-feira (11) deixou sua moto em frente ao estabelecimento comercial localizado na Avenida José Antonio Cressoni, Jardim Copacabana e permaneceu no local por uma hora.
 
Ao retornar tentou ligar a sua moto porém a mesma não funcionava, e percebeu que o assento estava quebrado e o módulo do veiculo tinha sido retirado. “Em contato com outros colegas, soube que na cidade criminosos estão  fazendo isso com quem tem moto Yamaha- Factor, porque parece que é a moto mais fácil de quebrar o banco e arrancar o módulo”.
 
Os proprietários de motos fiquem  atento o novo tipo de crime, finaliza a vítima. Como essa modalidade esta acontecendo na cidade a orientação é não deixar as motocicletas estacionadas em locais sem segurança ou sem movimentação. Em caso de alguém suspeito perto do veiculo ligue imediatamente para a Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Militar (190).
 
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias