15/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Mãe pede ajuda da população para encontrar filha desaparecida há 14 dias em Araras, SP

Na tarde desta terça-feira (14), a Central de Polícia Judiciária de Araras (SP) recebeu um relato angustiante de uma mãe em busca de sua filha desaparecida.

Jéssica Carolina Luiz Novais, de 25 anos, encontra-se em situação de rua e foi vista pela última vez no dia 1º de novembro, após sair do local onde estava com seu companheiro, sem revelar seu destino.

A Polícia Civil está investigando o caso e solicitando à população que, caso tenha qualquer informação sobre Jéssica Carolina Luiz Novais, entre em contato através do telefone: 197 ou com a própria mãe através do telefone: (19) 97122-5182.

02 – Em 10 meses, 400 medidas protetivas para mulheres foram registradas em Araras, SP

De janeiro a outubro, Araras (SP) já registrou 400 medidas protetivas para mulheres vítimas de violência. O número já supera o total registrado em 2022, quando foram concedidas 285. Todas são acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Militar atendeu 37 ocorrências de violência contra a mulher no mês de outubro, além de prender dois homens por descumprimento de medida protetiva.

O assassinato da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, encontrada carbonizada dentro de um quarto no dia 27 de setembro, foi um dos casos que repercutiram na cidade. Ela tinha uma medida protetiva contra o cantor sertanejo João Vitor Malachias, ex-namorado dela e principal suspeito do crime. Ele foi preso em outubro.

03 – Empresário de 49 anos é assassinado a facadas após desintendimento em Araras, SP

Um empresário de 49 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (15), no Centro, em Araras (SP). Paulo Vinícius Butafava levou 9 facadas e foi morto na casa em que morava.

O autor do homicídio, Lucas Nery de Souza, de 36 anos, se entregou à polícia após o crime e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele praticou o crime pelo fato de ser contrário a religião e pela orientação sexual da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, o autor do assassinato e uma terceira pessoa estavam no Lago Municipal fazendo o uso de bebida alcoólica, quando resolveram ir para a casa de Butafava.

Pouco tempo depois, a amiga deles foi embora e o assassino alegou que queria ir junto, mas que a vítima ficou brava e não queria deixar ele sair. Após isso, houve uma discussão entre os dois e, segundo o autor do homicídio, a vítima, que estava tentando investir amorosamente nele, pegou uma faca e teria dito que faria uma macumba para ele, além de ter desferido um soco em sua cabeça. Ele então, pegou a faca e esfaqueou a vítima.

Após o crime, ele foi até a Central de Polícia Judiciária para se entregar. Como o prédio estava fechado, ele acenou para uma viatura da Polícia Militar que passava na via e confessou o crime.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias