PUBLICIDADE

1º/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Câmera de segurança registra momento em que homem atira contra ex-mulher em Limeira, SP

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem cerca e ataca a ex-mulher com três tiros, em Limeira (SP). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) e a vítima, de 43 anos, foi atendida em um hospital e teve alta. O homem fugiu.

O crime aconteceu pouco depois de 5h30, quando a vítima saía de casa para o trabalho. O vídeo mostra que o ex-marido dela estava escondido atrás de um carro, esperando que ela aparecesse.

Ela então é cercada e os dois começam a discutir. Segundo a Polícia Militar, o homem ficou revoltado depois de receber uma cobrança de pensão alimentícia.

Ele é considerado o principal suspeito do crime e está foragido, após fugir da polícia, durante uma perseguição na rodovia Anhanguera (SP-330), na noite de sexta-feira (6/10), mesmo dia em que foi pedia a sua prisão preventiva.
 
No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer tipo de envolvimento com a morte da dentista. Na ocasião, o advogado do cantor, Wagner Moraes disse que o seu cliente compareceu à polícia e prestou depoimento, deixou seu celular e está colaborando com as investigações.
 
O cantor tinha uma medida protetiva que o proibia de se aproximar de Bruna. Em agosto deste ano ele invadiu a casa que ela morava, em um condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial, a agrediu e quebrou objetos.
 
A defesa disse que vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça. João tem um filho e contra ele também há boletins de ocorrência feitos pela mãe da criança. A mulher o acusa de ameaça, perseguição e também solicitou uma medida protetiva à polícia.
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias