#EXCLUSIVO: Jovem foge de abordagem policial, causa acidente, bate moto em viatura e acaba detido pela ROCAM em Araras, SP

Indagado sobre o garupa, permaneceu em silêncio, sendo apresentado posteriormente na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quinta-feira (30), os policiais militares cabo Souza e cabo Roberto (ROCAM), estavam em patrulhamento preventivo pela Avenida Melvin Jones quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois rapazes, sendo que o garupa ostentava um volume na cintura.

Diante da suspeita, eles receberam ordem de parada, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas, passando inclusive pelo interior do Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”, onde o garupa dispensou um objeto não identificado constinuando a fuga.

Em frente ao SESI o garupa caiu da motocicleta e fugiu a pé, retornando ao Parque Ecológico. A equipe de ROCAM continuou no encalço da motocicleta que adentrou a Avenida Ferdinando Pietro Pavan na contramão colidindo contra uma Honda/Biz derrubando sua condutora, em seguida ele bateu de frente em uma viatura da Polícia Militar, continuando fuga a pé.

Ele ofereceu resistência durante a abordagem sendo submetido a revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito. Indagado sobre o garupa, permaneceu em silêncio, sendo apresentado posteriormente na Central de Polícia Judiciária.

Após ser ouvido pela autoridade presente ele foi liberado para responder pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência através de inquérito. A motocicleta Honda/GC-150 TITAN foi recolhida ao pátio do guincho do Magrão. A ação contou com apoio de outras equipes da PM.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias