Justiça decreta prisão preventiva de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer tipo de envolvimento com a morte da dentista.

A Justiça decretou nesta quinta-feira (30), a prisão temporária convertida em preventiva (sem prazo para terminar), de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri, encontrada carbonizada, na manhã de quarta-feira (27/09), em uma casa no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial em Araras (SP). A informação foi divulgada pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, assista abaixo:


Ele é considerado o principal suspeito do crime e está foragido, após fugir da polícia, durante uma perseguição na rodovia Anhanguera (SP-330), na noite de sexta-feira (6/10), mesmo dia em que foi pedia a sua prisão preventiva.

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer tipo de envolvimento com a morte da dentista. Na ocasião, o advogado do cantor, Wagner Moraes disse que o seu cliente compareceu à polícia e prestou depoimento, deixou seu celular e está colaborando com as investigações.

O cantor tinha uma medida protetiva que o proibia de se aproximar de Bruna. Em agosto deste ano ele invadiu a casa que ela morava, em um condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial, a agrediu e quebrou objetos.

A defesa disse que vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça. João tem um filho e contra ele também há boletins de ocorrência feitos pela mãe da criança. A mulher o acusa de ameaça, perseguição e também solicitou uma medida protetiva à polícia.

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias