21/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

DESTAQUE: Homem tem moto roubada por criminosos ao chegar em sua casa no Jardim Belvedere em Araras, SP

Uma ocorrência de assalto à mão armada foi registrada no bairro Belvedere na noite de quinta-feira (17) de agosto. Por volta das 19h30, três indivíduos a bordo de um veículo prata, modelo VW/Logus, abordaram um homem que havia acabado de chegar do trabalho e estacionado sua motocicleta em frente à sua residência.

Ele westava no processo de estacionar a moto quando foi surpreendido pela chegada repentina dos criminosos. Sem tempo para reação, os assaltantes desembarcaram do carro e renderam o homem, que ainda estava usando o capacete. Em questão de segundos, os criminosos assumiram o controle do veículo e empreenderam fuga.

1 – Jovem é detido pela PM com grande quantidade de crack após denúncia em Araras, SP

Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de agosto, os policiais militares cabo Souza e soldado Benites, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando receberam uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria envolvido na venda de entorpecentes pelo Parque Industrial. De acordo com a descrição fornecida, ele trajava uma camisa azul estampada com o personagem “Tio Patinhas” e uma bermuda tactel.

De imediato, os policiais pediram reforços e cercaram o local onde o indivíduo foi avistado. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma quantia de dinheiro, que foi encontrada na calçada próxima. Ao realizar uma revista pessoal, foram encontrados três pedras de crack em posse do mesmo, além de R$ 30,00 em dinheiro no bolso traseiro de suas vestes.

A revista minuciosa resultou na descoberta de mais duas embalagens plásticas, contendo uma quantidade significativa de pedras de crack. Diante da evidência encontrada, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e conduziram ao pronto-socorro local para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Judiciária.

No plantão, o delegado de serviço ratificou a voz de prisão, formalizando a detenção do indivíduo. Ele ficou sob custódia e à disposição da Justiça. Ao todo, foram compreendidas 61 pedras de crack, além de R$60,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, cabo Wilson, cabo De Carli, cabo Barros e soldado Crespi.

2 – Guarda Civil Municipal reforça segurança na área central e outras localidades de Araras, SP

A Guarda Civil Municipal reforçou a segurança na área central de Araras (SP), para garantir ainda mais segurança à população. Além disso, já está sendo realizada a operação “Praça Mais Segura”, com abordagens e orientações aos moradores em situação de rua.

A medida também está sendo realizada em outras localidades, onde crimes como furtos e roubos foram registrados. A ação conta com apoio da Polícia Militar, que também terá reforço no patrulhamento na região.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias