Homem é detido pela Guarda Civil Municipal quebrando luzes na Praça Barão de Araras, SP

Questionado estando em visível estado de embriaguez ele relatou que estava trabalhando em desmontar as estruturas da praça.

Na noite de domingo, dia 20 de agosto, os guardas civis munucipais Wellington e Daiane, estavam em patrulhamento pela Praça Barão de Araras (SP), quando acionados por diversos populares informando que um indivíduo estaria quebrando as luzes da praça.

No local apontaram para um indivíduo que posteriormente foi identificado como Márcio de Lima, como sendo o autor dos danos causados o qual foi abordado e quando questionado estando em visível estado de embriaguez ele relatou que estava trabalhando em desmontar as estruturas da praça.

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido foi liberado sendo feito apenas o boletim de ocorrência de natureza não criminal.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (12)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

#EXCLUSIVO: Promotora de vendas é “expulsa” aos gritos em supermercado de Araras, SP

A funcionária destacou que o encarregado poderia ter conversado de forma reservada, mas preferiu expô-la...

Equipe da ROMU intensifica rondas durante a madrugada fria em Araras, SP

Segundo a corporação, o trabalho ostensivo da ROMU tem sido fundamental para aumentar a...

Últimas Notícias