23/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Grave acidente deixa feridos durante a madrugada em Araras, SP

No início da madrugada desta quinta-feira (23), um grave acidente foi registrado no Jardim Ouro Verde, em Araras (SP). Um Chevrolet/Corsa, cujo motorista perdeu o controle do veículo, colidiu violentamente contra uma árvore na Avenida Goffredo Teixeira da Silva Teles.

De acordo com relatos da Polícia Militar, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Os ocupantes do banco traseiro saíram ilesos, enquanto o passageiro dianteiro sofreu lesões, mas conscientes. O estado do motorista é considerado grave.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente se deslocaram para o local do acidente, prestando atendimento médico e realizando os procedimentos necessários.

A ocorrência foi apresentada pela PM no plantão da Central de Polícia Judiciária, que investigará as causas do acidente. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada pelas autoridades.

02 – Guarda Civil Municipal localiza moto roubada após denúncia em Araras, SP

Na manhã desta quinta-feira (23), os guardas civis municipais Antunes e Saldanha, localizaram uma moto roubada durante patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP).

Eles foram informados sobre uma motocicleta em estado de abandono no meio da mata pela estrada rural no assentamento, na região do Parque Tiradentes.

Pelo local, a equipe localizou uma motocicleta Honda/XRE-300 na cor cinza que em pesquisa via CECOP (Central de Comunicação Operacional) constou produto de roubo nessa madrugada.

Diante da situação o veículo foi removido do local com auxílio de um guincho e apresentado na Central de Polícia Judiciária onde foram tomadas as devidas providências.

03 – Homem devendo pensão alimentícia é preso pela ROCAM escondido dentro de guarda-roupas em Araras, SP

Um fato inusitado aconteceu na manhã de quarta-feira (22), com os policiais militares cabo Souza e cabo Roberto (equipe ROCAM). Durante operação Adaga VI pela cidade de Araras (SP), foram acionados para atendimento de uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita pelo Jardim das Nações II.

A solicitante afirmou que seu ex-namorado teria invadido sua casa e ainda estaria no interior do imóvel. Os policiais foram até o endereço juntamente com a equipe da Atividade Delegada, composta pelos policiais militares cabo Camargo e cabo Mazetto, e realizaram vistoria na residência e localizaram seu ex-marido na cozinha chorando.

Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ele informou as equipes que teria um outro indivíduo escondido na residência. Feita uma nova vistoria, o outro indivíduo foi localizado dentro do guarda-roupas e se identificou como sendo namorado da proprietária do imóvel.

Feita revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao verificar sua documentação não foi constatado nada, porém, em contato com o fórum, os policiais foram informados que naquele dia havia sido expedido um mandado de prisão contra ele por falta de pagamento de pensão.

Diante dos fatos, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. Ao ser indagada sobre as declarações do mesmo, disse não ter namorado e nem marido, dispensando o registro da ocorrência da PM.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias