25/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Nóia furta celular de dentro de veículo em plena luz do dia no Centro de Araras, SP

Na tarde deste sábado, dia 23 de setembro, um indivíduo ainda não identificado fez um furto de um celular Samsung Galaxy A31 dentro de um veículo estacionado na Rua 13 de maio, no centro de Araras (SP). O crime foi registrado por câmeras de segurança que capturaram o momento preciso em que o ladrão se aproveitou de um descoberto da vítima para realizar a ação.

02 – Homem é preso por furto de energia elétrica após denúncia em Araras, SP

Na manhã deste sábado, dia 23 de setwembro, os policiais militares soldado Gentil e soldado Donizetti, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma possível ocorrência de furto de energia elétrica em uma residência na região leste de Araras (SP). Ao chegarem no local, os policiais iniciaram os procedimentos de averiguação. Após o acionamento, os policiais fizeram contato com a proprietária da residência localizada no na Rua Wadih Georgeos Hoche, Parque Tiradentes. Em seguida, os policiais entraram em contato com a inquilina da residência, que confirmou as informações fornecidas pela proprietária. Os policiais entraram em contato com a residência vizinha, onde foram atendidos por um dos moradores. Ao questionar sobre a possibilidade de furto de energia elétrica, ele confirmou o ocorrido, admitindo o ato. Diante das declarações e a confirmação do furto de energia, as partes envolvidas foram levadas até o plantão policial da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito de furto qualificado para W.N.M.V., que permanece à disposição da justiça conforme Boletim de Ocorrência Policial (BOPC).

03 – Família é mantida refém durante assalto a sítio em Araras, SP

Na noite do último sábado, 23 de setembro, o Sítio Bom Sucesso, na região da Mata Negra, na divisão com Rio Claro (SP), foi alvo de uma ação criminosa. A comunidade local está chocada com o ocorrido e as autoridades policiais estão empenhadas em investigar o caso. Três indivíduos encapuzados e armados invadiram a propriedade, trancando a família (marido, mulher e filho) em um dos cômodos do imóvel e ordenando que ficassem ali até o amanhecer. Os criminosos fugiram conduzindo uma motocicleta Honda/Bros 150, dois tratores, maquinários e adubo. Além da invasão, os assaltantes contaram com o suporte de um veículo ainda não identificado, que estava dando cobertura durante a ação. As vítimas conseguiram se libertar no domingo, 24 de setembro, e imediatamente registraram o ocorrido no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP).

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

#EXCLUSIVO: Homem é detido após furtar peças de carne no Supermercado Cubatão em Araras, SP

Indagado pela equipe da PM, ele confessou que havia furtado peças de carne e diversas...

Últimas Notícias