25/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Homem morre atropelado durante a madrugada na Rodovia Wilson Firnardi

 

Um homem ainda não identificado morreu atropelado na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Rio Claro, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima aparentava ter aproximadamente 60 anos e não portava documentos.

O acidente aconteceu no km 65 em um trecho de reta, com ausência de iluminação e sem monitoramento por câmeras. De acordo com o B.O., o veículo que atropelou a vítima seguia de Araras para Rio Claro e não parou após o acidente.

Ainda segundo o B.O. a vítima foi atingida na faixa da direita, próximo à divisa com a área do acostamento, e morreu no local. Funcionários da concessionária Arteris Intervias, que administra o trecho, retiraram o corpo da vítima da pista para o acostamento.

02 – Acidente com Kombi Escolar do TCA deixa Motorista e Monitora Levemente Feridos em Araras, SP

 

 
Na tarde desta terça-feira (24), o site Repórter Beto Ribeiro teve acesso a informações sobre um acidente envolvendo um veículo Kombi de transporte escolar pertencente ao Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (SP).
 
O fato ocorreu no dia anterior, segunda-feira (23), na região da Fazenda Mata Negra, zona rural da cidade.
 
O acidente não resultou em ferimentos graves, pois não havia crianças a bordo no momento. O motorista e uma monitora sofreram ferimentos leves, e ambos estão fora de perigo.
 
Acidente com Kombi Escolar do TCA deixa Motorista e Monitora Levemente Feridos em Araras, SP — Foto: Arquivo Pessoal

O que diz o TCA

Para obter mais informações sobre o acidente e os detalhes, nossa equipe entrou em contato com Romildo Benedito Borelli, presidente do TCA, no entanto, até o fechamento desta edição, não havíamos recebido um retorno ou declarações adicionais.
 
Este acidente destaca a importância da segurança no transporte escolar e serve como um lembrete da necessidade de manter veículos e motoristas em boas condições para garantir a segurança das crianças que utilizam esses serviços.
 
Estaremos acompanhando de perto qualquer atualização sobre o caso e forneceremos informações adicionais conforme elas se tornem disponíveis.

03 – Rápida ação da Polícia Militar recupera objetos roubados e prende criminoso na região norte de Araras, SP

 

 
Os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, estavam em patrulhamento preventivo na manhã desta terça-feira (24), pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações do COPOM sobre uma ocorrência de roubo pela Rua Marília, no Jardim Santa Rosa, região norte do município.
 
De posse das características do cm criminoso, que estava trajando camisa preta, calça jeans e tênis, os policiais iniciaram buscas pelas imediações do assalto. Pela Rua Arthur Nogueira, ele foi abordado com os objetos roubados.
 
O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio de outras equipes da PM.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias