Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto roubada na região leste de Araras, SP

A moto estava em um imóvel pela Avenida Luis Carlos Tunes.

Na noite de terça-feira (25), os policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Vitti e soldado Bueno, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram informados através do COPOM sobre o roubo de uma motocicleta Honda/GC-160 TITAN, onde a empresa de rastreamento indicava que a moto encontrava-se em um imóvel pela Avenida Luis Carlos Tunes.

“Nos deslocamos até o local e pela fresta do portão, visualizamos o veículo produto do ilícito penal. Como tratava-se de crime permanente, adentramos ao imóvel e recuperamos a motocicleta. Durante a diligência, compareceu um indivíduo apresentando-se como o proprietário da residência e que iria comprar a motocicleta de um menor. Desta forma, foi dada voz de prisão pelo crime de receptação e lido seus direitos constitucionais”, disse o subtenente.

Durante a apresentação da ocorrência pelo plantão policial, o menor se apresentou dizendo que teria comprado o veículo de um desconhecido e que iria revender para conseguir dinheiro para arrumar seu aparelho celular.

Submetidos a reconhecimento pessoal, a vítima identificou o menor sem sombras de dúvidas como sendo o autor do roubo. O adolescente foi apreendido por ato infracional de roubo e o maior assinou termo de compromisso e foi liberado, sendo autuado por receptação privilegiada.

A ação contou com apoio dos policiais militares: sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Barbosa, cabo Camargo, cabo Batista e soldado Diego.

Artigos Relacionados

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Colisão entre caminhões provoca congestionamento na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Trecho de aproximadamente 2 km registrou lentidão. Um dos veículos atingidos transportava carga de bananas.Uma...

Últimas Notícias