26/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto roubada na região leste de Araras, SP

Na noite de terça-feira (25), os policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Vitti e soldado Bueno, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram informados através do COPOM sobre o roubo de uma motocicleta Honda/GC-160 TITAN, onde a empresa de rastreamento indicava que a moto encontrava-se em um imóvel pela Avenida Luis Carlos Tunes.

“Nos deslocamos até o local e pela fresta do portão, visualizamos o veículo produto do ilícito penal. Como tratava-se de crime permanente, adentramos ao imóvel e recuperamos a motocicleta. Durante a diligência, compareceu um indivíduo apresentando-se como o proprietário da residência e que iria comprar a motocicleta de um menor. Desta forma, foi dada voz de prisão pelo crime de receptação e lido seus direitos constitucionais”, disse o subtenente.

Durante a apresentação da ocorrência pelo plantão policial, o menor se apresentou dizendo que teria comprado o veículo de um desconhecido e que iria revender para conseguir dinheiro para arrumar seu aparelho celular. Submetidos a reconhecimento pessoal, a vítima identificou o menor sem sombras de dúvidas como sendo o autor do roubo.

O adolescente foi apreendido por ato infracional de roubo e o maior assinou termo de compromisso e foi liberado, sendo autuado por receptação privilegiada. A ação contou com apoio dos policiais militares: sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Barbosa, cabo Camargo, cabo Batista e soldado Diego.

02 – Polícia Militar prende ladrão após série de furtos em escola, igreja e residência em Araras, SP

Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Araras (SP) agiu com rapidez e eficiência ao prender um indivíduo que havia cometido uma série de furtos em diversos locais, incluindo a Escola Estadual Francisco Graziano, a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém e uma residência.

O ladrão foi encontrado com torneiras levadas dos locais e foi detido em flagrante, sendo posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde as vítimas compareceram e reconheceram os objetos furtados que estavam em posse do indivíduo.

Além disso, as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para provar a culpabilidade do ladrão, mostrando o momento em que ele pulou na escola para cometer o furto.

03 – Assaltante procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar após denúncia em Araras, SP

No início da tarde desta quarta-feira (25), os policiais militares cabo Barros e soldado Crespi, estavam reaçlizando a operação Adaga V pela região sul da cidade de Araras (SP), quando pelo bairro Narciso Gomes foram informados que teria um procurado pela Justiça na Avenida Presidente Café Filho.

Diante da informação a equipe se deslocou até o endereço, onde avistaram o mesmo, assaltante de veículos conhecido nos meios policiais em uma padaria sendo abordado. Ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso através de mandado de prisão temporária.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias