28/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Jovem é filmada de roupa íntima enquanto dormia por prestador de serviço e registra B.O. 

Uma jovem de 22 anos registrou um boletim de ocorrência após ser filmada de roupas íntimas, sem autorização, enquanto dormia em sua sua casa no Maria Luiza II, em Araraquara (SP). O crime aconteceu na terça-feira (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência, um piscineiro, que prestava serviço na casa há dois anos, é quem fez as imagens. Ele foi flagrado pela mãe da jovem que viu que ele estava com o braço dentro da janela do quarto onde a vítima dormia.

Ainda segundo o B.O., a jovem cochilava de roupas íntimas por conta do calor. Ao perceber que o homem estava gravando imagens de sua filha, a mulher gritou com o suspeito que disse que apagaria a filmagem.

Com os gritos, a jovem acordou assustada e tentou puxar o celular da mão do homem, que bateu o braço na soleira da janela e se machucou. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo o artigo 216-B do Código Penal, o homem pode ser condenado a detenção de seis meses a um ano, além de multa, por produzir, fotografar, filmar ou registrar conteúdo com cena de nudez ou ato de caráter íntimo e privado sem autorização.

02 – Homem é preso por maus-tratos a cachorros

Um homem foi preso por maus-tratos a animais, no bairro São Salvador, em São João da Boa Vista (SP), na tarde de terça-feira (26).

Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia, policiais foram até a casa e encontraram dois cachorros em um local em mau estado, em um quintal com mato alto e barro.

Um médico veterinário examinou os animais e constatou sinais evidentes de maus tratos em um deles. Os cachorros foram levados para uma clínica para fazer exames. O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia de São João da Boa Vista.

03 – Homem com passagem por estupro é preso após importunação sexual em ônibus

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após cometer importunação sexual em um ônibus, na tarde desta quarta-feira (27), em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele tem passagem por estupro e estava em liberdade desde setembro desse ano.

O coletivo seguia de Rio Claro para Osasco quando uma passageira de 28 anos viu o suspeito praticando um ato libidinoso.

Constrangida, ela teria gravado a cena com o celular, até que o ônibus parou na Base de Policiamento Rodoviário de Campinas.

A polícia declarou prisão em flagrante e os envolvidos foram direcionados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias