Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com representantes das forças de segurança para discutir medidas de prevenção e repressão aos conhecidos “bololôs” de motos em Araras, SP

A operação contará com forças policiais de Araras e região, além do auxílio da Muralha Digital.

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu na manhã desta quarta-feira (27) com representantes das forças de segurança, com o objetivo discutir medidas de prevenção e repressão aos conhecidos “bololôs” de motos em Araras.

A operação será mantida em sigilo, mas contará com forças policiais de Araras e região, com os seguintes objetivos:

● prisão de procurados e e envolvidos em ações criminosas;

● apreensão de motos, bem como condução de menores aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude.

O prefeito Pedrinho Eliseu destacou a importância da ação. “Meu trabalho aqui é de colaboração. Uma vez que esse tipo de ação é de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo. A operação contará com grande participação da Guarda Civil Municipal, em apoio às polícias Militar e Civil”, apontou.

“Meus agradecimentos ao comandante da Polícia Militar de Araras, capitão Daniel Lançoni e demais PMs; ao delegado titular da Polícia Civil, doutor Edgar Albanez e equipe; e em especial ao secretário de Segurança Pública, Fernando Chieregatto, todo comando e gcms que estarão empenhados nesse trabalho, que contará ainda com as imagens da Muralha Digital”, completou.

A Polícia Civil já está investigando por meio de imagens os participantes e principalmente os organizadores da prática criminosa conhecida como “Bololô”.

Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Fernando Chieregatto; o delegado titular da Polícia Civil, doutor Edgar Albanez; sargento Piovesan, da Polícia Militar; além dos GCMs subcomandante Ricardo Fernando Sgobbi e o inspetor Almir dos Santos.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias