Polícia Militar prende assaltante de depósito de bebidas e recupera moto roubada em Araras, SP

A equipe avistou os dois assaltantes que ao perceberem a viatura se aproximando o condutor adentrou o Condomínio Arnaldo Mazon e escondeu a motocicleta.

Na tarde desta quarta-feira (27), dois homens ocupando uma motocicleta Honda/XRE 300 praticaram um assalto em um Depósito de Bebidas Zaniboni na Avenida Torque em Araras (SP).

A Polícia Militar foi chamada para atendimento da ocorrência, soldado Moreli e soldado Müller estiveram no local e de posse de imagens de câmera de segurança com as características dos criminosos, iniciaram patrulhamentos nas imediações. Assista ao vídeo abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

Avistou os dois assaltantes

A equipe avistou os dois assaltantes que ao perceberem a viatura se aproximando o condutor adentrou o Condomínio Arnaldo Mazon e escondeu a motocicleta. Só que ele já tinha sido reconhecido pelos policiais e foi abordado, só que ele já tinha retirado a roupa utilizada no roubo.

Feita revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais encontraram no apartamento do pai do assaltante as vestes e também o baú da motocicleta utilizada no roubo, que posteriormente foi encontrada em um outro apartamento abandonado.

Honda/XRE 300 era produto de roubo

Após pesquisa pelo COPOM constatou-se que a Honda/XRE 300 era produto de roubo em data anterior. Juntamente com a motocicleta a PM encontrou quatro capacetes e uma carteira de alvará em nome de uma outra pessoa.

Diante dos fatos ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. O segundo assaltante fugiu, porém, já foi identificado.

A ação contou com apoio dos policiais militares: sargento Brayner, cabo Rômulo, cabo Doimo, cabo Tiago, cabo Donizetti e soldado Gabriel.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias