29/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Corpo da dentista encontrada morta depois de ser violentamente agredida é sepultado em Araras, SP

O velório da dentista que foi assassinada em Araras (SP) foi retomado por volta das 14h30 desta quinta-feira (28), no velório municipal. O sepultamento de Bruna Angrile, de 40 anos, foi realizado às 16h30, no Cemitério Municipal. Durante a manhã, o corpo da dentista retornou ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para que um exame toxicológico fosse realizado. Com o novo procedimento a Polícia Civil pretende saber se havia alta concentração de gás carbônico na corrente sanguínea da vítima para entender se ela foi queimada enquanto ainda estava viva. Na quarta-feira (27), o corpo da dentista Bruna foi encontrado carbonizado em um condomínio de alto padrão no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial. O ex-namorado de Bruna, o cantor João Vittor, suspeito do crime, se apresentou com um advogado no fim da tarde de ontem e durante interrogatório negou envolvimento no crime, que foi registrado como homicídio. O celular dele foi apreendido, e ele foi liberado.

Severamente agredida

Segundo o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, a polícia aguarda o resultado de um exame necroscópico para saber exatamente como a vítima morreu. “Ela foi severamente agredida. O rosto estava completamente deformado por fraturas. Tinha uma costela fraturada”, contou o delegado.

A Polícia Civil informou que trabalha com várias possibilidades e versões. “O principal suspeito negou integramente os fatos, apresentando um conjunto de álibis que, com o tempo da investigação, vão ser avaliados. No presente momento qualquer tipo de pedido de prisão com o que se tem é prematuro”, afirmou o delegado.

O crime

Segundo a Polícia Militar, a mãe da dentista estranhou que a filha não dava notícias. Ela foi até a casa e encontrou a filha morta no quarto, único móvel que estava queimado no cômodo.

A mãe chamou o Corpo de Bombeiros que foi ao local e encontrou o corpo da dentista carbonizado. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Limeira.

Bruna era formada em odontologia e psicologia e exercia o cargo de coordenadora da pós-graduação na São Leopoldo Mandic da unidade de Araras.

A universidade divulgou uma nota de pesar. “Perdemos não apenas uma colega de trabalho, profissional exemplar e competente, como também uma pessoa excepcional e querida por todos que conviviam com ela no ambiente de trabalho. Nossas condolências à família”, diz o texto.

O irmão da dentista usou as redes sociais para mostrar sua tristeza com o crime que tirou a vida da irmã mais velha. “Vou te amar pra sempre!”, escreveu Bruno Angleri, no Instagram.

02 – Investigado por envolvimento em roubos de motos é preso pela Polícia Militar na região leste de Araras, SP

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de setembro, os policiais militares cabo Marcos Antonio e cabo Gallo, estavam em patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), quando se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais pela Avenida Lourenço Baptistella, no bairro José Ometto I. Ele estava na calçada e, como já era de conhecimento da equipe um mandado de prisão por tráfico de drogas em seu desfavor, acabou sendo preso e apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. De acordo com o capitão Daniel Lançoni, o mandado de prisão cumprido por sua equipe foi por tráfico de drogas, porém, ele está sendo investigado por envolvimento também em roubos de motocicletas na cidade.

03 – Impugnação de edital adia início do curso de formação dos novos guardas civis municipais em Araras, SP

Após pedido de impugnação por parte de empresa licitante questionando alguns pontos do edital, o início do curso de formação dos novos Guardas Civis Municipais foi suspenso pela Secretaria de Administração por solicitação da Secretaria de Segurança Pública, o mesmo entendimento seguido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCSP) na data de do dia (28). O pregão presencial para definir a empresa responsável pelo curso seria realizado na sexta-feira (29). Agora, a publicação será analisada pelos auditores do TCSP. Assim que houver manifestação com as recomendações para alteração do edital, imediatamente a concorrência e o pregão seguem o rito procedimental. E, assim que a empresa for contratada, o curso de formação dos novos GCMs terá início imediato. O curso de formação para profissionais de segurança pública atende exigências de legislação federal específica e além da parte teórica, compreende treinamento prático de 520 disparos de arma de fogo e certificação.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias