O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Corpo de adolescente de 16 anos morto a tiros é sepultado em Araras, SP
Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (28), o corpo do adolescente de 16 anos que morreu depois de ser baleado na noite da quarta-feira (27), na Avenida Presidente Vargas, no Jardim José Ometto, em Araras (SP). Um outro garoto, de 15 anos, também foi alvejado e ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes, que são envolvidos com o tráfico de drogas, estavam na via quando dois ocupantes em uma motocicleta passaram e efetuaram diversos disparos.
Um deles morreu no local e o outro foi atingido de raspão no braço, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A PM realizou diligências pelo bairro, mas não encontrou os autores dos tiros. O crime foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
02 – Major do Exército reage a assalto e mata criminoso; dois comparsas conseguiram fugir
Um homem morreu ao tentar praticar um assalto na tarde desta quinta-feira (28) depois que um Major do Exército Brasileiro reagiu ao crime no Jardim Paraíso, região da Santa Casa, em São Carlos (SP). Ele estava com dois comparsas que conseguiram fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, o trio invadiu o prédio residencial e os moradores reagiram a invasão, entrando em luta corporal com eles, sendo que dois fugiram.
Um Major do Exército, que estava armado, tentou negociar uma possível rendição o suspeito que ficou no local. Ainda de acordo com a PM, ele fez o movimento de quem estaria armado e, nisso, o Major efetuou o disparo que o matou.
A PM não sabe se o oficial do Exército é proprietário de algum apartamento ou se estava no local visitando alguém. O órgão onde o major serve já foi notificado. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e serão utilizadas na investigação da Polícia Civil.
03 – Homem confessa à polícia que matou cozinheira durante saidinha e perde semiaberto
O homem investigado pela morte da cozinheira Renata da Silva Teles em um quarto de hotel entre sábado (23) e domingo (24), em Campinas (SP), confessou o crime nesta quarta-feira (27).04 – Homem sofre ferimento grave em acidente com motosserra durante poda de árvore
Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (28) após sofrer um acidente de trabalho com uma motosserra durante uma poda de árvore na Vila Xavier, em Araraquara (SP).
A vítima realizava o serviço na Rua Ceará quando um galho caiu e ele acabou se desequilibrando da escada. A poda da árvore bateu na motosserra e atingiu o braço do homem.
Ele foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier.
Café Júnior
