Polícia Militar captura de condenado pela Justiça por descumprimento de medidas de saída temporária de Natal em Araras, SP

Diante do descumprimento das medidas, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira (SP).

Na madrugada desta sexta-feira (29), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller capturaram um condenado por descumprimento de medidas de saída temporária de Natal em Araras (SP).

Durante a operação Adaga VI, a equipe visualizou L.T., pela Praça da Bíblia, no Jardim Marabá, local conhecido por ponto de tráfico de drogas e realizou abordagem.

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser pesquisado através do COPOM constou saída temporária de Natal do Centro de Progressão Penitenciária “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas (SP).

Diante do descumprimento das medidas, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal resgata morador de rua agressivo após denúncia no Centro de Araras, SP

Segundo informações, o general João Tranquillo Beraldo, secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (7)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Dupla é detida pela Polícia Militar após roubo de moto e invasão a joalheria no Centro de Araras, SP

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram diversos objetos e joias avaliadas em R$ 1.554,70....

Últimas Notícias