Polícia Militar captura de condenado pela Justiça por descumprimento de medidas de saída temporária de Natal em Araras, SP

Diante do descumprimento das medidas, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira (SP).

Na madrugada desta sexta-feira (29), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller capturaram um condenado por descumprimento de medidas de saída temporária de Natal em Araras (SP).

Durante a operação Adaga VI, a equipe visualizou L.T., pela Praça da Bíblia, no Jardim Marabá, local conhecido por ponto de tráfico de drogas e realizou abordagem.

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser pesquisado através do COPOM constou saída temporária de Natal do Centro de Progressão Penitenciária “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas (SP).

Diante do descumprimento das medidas, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em um intervalo de apenas três horas em Araras, SP

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e se coloca...

Últimas Notícias