63ª Maratona de Desenho reúne mais de 2 mil crianças na Praça Barão de Araras, SP

Organizado pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Secretaria de Educação, evento aconteceu no domingo (22).

A 63ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu mais de 2 mil crianças, de escolas públicas e particulares, na Praça Barão de Araras. Organizada pelo Lions Clube de Araras, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu no domingo (22). O tema deste ano foi “O jardim e seus encantos”

“Com o apoio do comércio, empresas e amigos, nós conseguimos 54 bicicletas pra presentear os ganhadores da Maratona. Além das premiações, nós escolhemos o melhor desenho para ser o nosso cartaz de divulgação da próxima edição do evento. Foi um domingo maravilhoso!”, comentou a presidente da Comissão Organizadora e também secretária municipal de Assistência Social, Pascoala Preches.

Para a secretária de Educação, Heleine Villas Boas, a Maratona de Desenho é um evento de grande importância no município. “Tradicional em nossa cidade, a Maratona de Desenho é uma festa da família ararense. É muito bom ver alunos do município reunidos nos seguintes propósitos: aprender e se divertir”, disse a secretária.

Artigos Relacionados

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras, SP

O  número dobrou e já concentra um de cada quatro municípios brasileiros com o serviço, é...

KR SAÚDE: Atendimento ágil e eficiente para suas necessidades médicas

Na KR Saúde, comprometemo-nos a oferecer atendimento rápido, eficiente e compassivo para todas as suas...

Últimas Notícias