PUBLICIDADE

63ª Maratona de Desenho reúne mais de 2 mil crianças na Praça Barão de Araras, SP

Organizado pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Secretaria de Educação, evento aconteceu no domingo (22).

A 63ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu mais de 2 mil crianças, de escolas públicas e particulares, na Praça Barão de Araras. Organizada pelo Lions Clube de Araras, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu no domingo (22). O tema deste ano foi “O jardim e seus encantos”

“Com o apoio do comércio, empresas e amigos, nós conseguimos 54 bicicletas pra presentear os ganhadores da Maratona. Além das premiações, nós escolhemos o melhor desenho para ser o nosso cartaz de divulgação da próxima edição do evento. Foi um domingo maravilhoso!”, comentou a presidente da Comissão Organizadora e também secretária municipal de Assistência Social, Pascoala Preches.

Para a secretária de Educação, Heleine Villas Boas, a Maratona de Desenho é um evento de grande importância no município. “Tradicional em nossa cidade, a Maratona de Desenho é uma festa da família ararense. É muito bom ver alunos do município reunidos nos seguintes propósitos: aprender e se divertir”, disse a secretária.

Artigos Relacionados

Pronto Atendimento Municipal começa a funcionar na próxima semana em Araras, SP

Local atenderá casos de baixa e média complexidade, com clínico geral e pediatra 24 horas.Começa...

PROCESSO SELETIVO: Prefeitura Municipal abre inscrições para diversas vagas de nível fundamental e médio em Araras, SP

Seleção é para cadastro reserva para coveiro, operador de rádio, técnico auxiliar de regulação médica,...

Presidente do Saema esclarece sobre água suja que saiu das torneiras dos moradores da região leste na semana passada de Araras, SP

Segundo Martini, a empresa que está executando as obras e serviços de drenagem do Jardim...

Últimas Notícias