8/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Grave acidente entre dois veículos é registrado pela Polícia Militar em Araras, SP

Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Erislandia e cabo Ezequiel foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima pela Avenida Dona Renata.

Pelo local,  encontrava-se a viatura do Corpo de Bombeiros e dois veículos que teriam se envolvido em um acidente de trânsito, um deles estava caído dentro do ribeirão e o outro sobre o canteiro, ambos com avarias e impossibilitados de serem conduzidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, não foi localizada nenhuma pessoa nos veículos e até o momento do encerramento da ocorrência, ninguém se apresentou como proprietário dos veículos, nem mesmo houve solicitação do hospital referente às vitimas.

Foi relatado à equipe pelo sargento Franzin (encarregado da viatura do Corpo de Bombeiros), que quando eles chegaram ao local uma pessoa teria informado que os motoristas estavam trafegando em alta velocidade e logo em seguida aconteceu o acidente.

Informou também que os motoristas e passageiros sairam do local e foram embora; porém, não soube informar nome e mais nenhuma informação precisa para que fosse tomada outras providências naquele momento.

Essa pessoa que relatou os fatos ao encarregado do Corpo de Bombeiros, não estava presente no momento da chegada da PM, desse modo não foi possível identificá-la. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram apreendidos os veículos e objetos diversos localizados dentro deles.

A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Teixeira, sargento Prado, cabo Fábio Gallo, soldado Jordano e soldado Farias.

02 – Ladrão é preso pela Polícia Militar após cair de telhado de oficina mecânica e sofrer ferimentos durante furto em Araras, SP

Na manhã desta quinta-feira (7), os policiais militares cabo Doimo e cabo Tiago foram acionados através do COPOM para para ocorrência de furto em uma oficina mecânica na Avenida Augusta Viola da Costa, na região leste de Araras (SP).

O proprietário se deparou com o telhado danificado e um indivíduo caido ao solo, ao chegar no local, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer William pois estava com um corte no rosto e na cabeça, devido a queda do telhado na tentativa de furto.

Ele passou pelo pronto socorro, após ser liberado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde durante consulta de seus dados, constou que ele estava com mandado de prisão em aberto por furto.

Após ser ouvido pela autoridade presente, ele permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do sargento Dalgé e cabo Rômulo.

03 – Ladrão furta bicicleta após invadir condomínio em Araras, SP

Um furto na tarde desta quinta-feira (7), abalou a tranquilidade dos moradores de um condomínio de apartamentos residenciais no Jardim Fátima, em Araras (SP).

Um ladrão invadiu o local que fica na rua Maria Martha Nunes, próximo à Escola Cata-Vento, e furtou uma bicicleta, como registrado por imagens de uma câmera de segurança.

As imagens revelam o momento em que o indivíduo, adentra o condomínio após abrir o portão de acesso. Em seguida, ele deixa o local carregando consigo a bicicleta, cujo modelo e características não foram detalhados.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias