9/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Trio invade transportadora, agride funcionários e rouba R$ 24 mil em Vinhedo, SP

Três homens invadiram uma transportadora em Vinhedo (SP), na terça-feira (7), e agrediram funcionários que foram feitos reféns. De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos roubaram R$ 24 mil, um celular e dois carros. 

Imagens do circuito de segurança do comércio registraram toda a ação. Ninguém foi preso.

Ainda segundo a corporação, os funcionários chegaram a tentar bloquear a entrada da sala com um armário, mas os suspeitos invadiram o local mesmo assim e renderam pelo menos quatro trabalhadores com muita violência.

As vítimas, entre elas duas mulheres, foram empurradas e agredidas pelos assaltantes. Um homem foi jogado no chão e levou um chute.

Os dois veículos roubados foram abandonados próximo a transportadora e recuperados pela Guarda Municipal, por meio de uma central de monitoramento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

02 – Polícia Civil investiga denúncia de tentativa de envenenamento de cães de abrigo em Piracicaba, SP

A Polícia Civil investiga uma tentativa de envenenamento de cães de um abrigo, em Piracicaba (SP).

O caso ocorreu no sábado (4), por volta das 10h30, em uma chácara na Vila Prudente, onde vivem 11 cães resgatados e cuidados pela protetora de animais Camila Pompermayer de Melo.

Ela registrou um boletim de ocorrência e aponta um vizinho como o suspeito pelo ato, uma vez que ele já tinha se queixado pessoalmente sobre o barulho feitos pelos animais.

Camila diz que já foi alvo de quatro denúncias do morador e, em uma delas, chegou a ser visitada pela Polícia Militar e receber orientações dos PMs.

03 – Corpo decapitado é encontrado em canavial de Cosmópolis, SP

A Guarda Civil de Cosmópolis (SP) atendeu um chamado, na tarde desta segunda-feira (6), sobre o encontro de um corpo em um canavial próximo a uma usina de cana-de-açúcar.

A vítima apresentava sinais de violência, com o corpo decapitado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Cosmópolis, um funcionário de uma usina encontrou o corpo em um canavial nas proximidades e acionou a Guarda Civil.

O Grupamento Especial de Patrulhamento Ambiental e Rural (Gepar) compareceu ao local e verificou a situação. A perícia da Polícia Civil também foi até o canavial. Foi identificado que o corpo apresentava sinais de violência, decapitado e sem as duas mãos.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias