O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.
01 – Trio invade transportadora, agride funcionários e rouba R$ 24 mil em Vinhedo, SP
Três homens invadiram uma transportadora em Vinhedo (SP), na terça-feira (7), e agrediram funcionários que foram feitos reféns. De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos roubaram R$ 24 mil, um celular e dois carros.
Imagens do circuito de segurança do comércio registraram toda a ação. Ninguém foi preso.
Ainda segundo a corporação, os funcionários chegaram a tentar bloquear a entrada da sala com um armário, mas os suspeitos invadiram o local mesmo assim e renderam pelo menos quatro trabalhadores com muita violência.
As vítimas, entre elas duas mulheres, foram empurradas e agredidas pelos assaltantes. Um homem foi jogado no chão e levou um chute.
Os dois veículos roubados foram abandonados próximo a transportadora e recuperados pela Guarda Municipal, por meio de uma central de monitoramento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
02 – Polícia Civil investiga denúncia de tentativa de envenenamento de cães de abrigo em Piracicaba, SP
A Polícia Civil investiga uma tentativa de envenenamento de cães de um abrigo, em Piracicaba (SP).
O caso ocorreu no sábado (4), por volta das 10h30, em uma chácara na Vila Prudente, onde vivem 11 cães resgatados e cuidados pela protetora de animais Camila Pompermayer de Melo.
Ela registrou um boletim de ocorrência e aponta um vizinho como o suspeito pelo ato, uma vez que ele já tinha se queixado pessoalmente sobre o barulho feitos pelos animais.
Camila diz que já foi alvo de quatro denúncias do morador e, em uma delas, chegou a ser visitada pela Polícia Militar e receber orientações dos PMs.
03 – Corpo decapitado é encontrado em canavial de Cosmópolis, SP
A Guarda Civil de Cosmópolis (SP) atendeu um chamado, na tarde desta segunda-feira (6), sobre o encontro de um corpo em um canavial próximo a uma usina de cana-de-açúcar.
A vítima apresentava sinais de violência, com o corpo decapitado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Cosmópolis, um funcionário de uma usina encontrou o corpo em um canavial nas proximidades e acionou a Guarda Civil.
O Grupamento Especial de Patrulhamento Ambiental e Rural (Gepar) compareceu ao local e verificou a situação. A perícia da Polícia Civil também foi até o canavial. Foi identificado que o corpo apresentava sinais de violência, decapitado e sem as duas mãos.