Adolescente mata a avó a facadas e depois liga para o pai pedindo desculpas em Rio Claro, SP

Vítima de 50 anos foi atingida duas vezes no pescoço. Jovem fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Um adolescente de 15 anos matou a avó a facadas em Rio Claro (SP) na noite de terça-feira (25). A vítima Adriana Cristina Ribeiro, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O neto fugiu e ainda não foi localizado.

O caso aconteceu por volta das 18h50 no bairro Santa Elisa. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de feminicídio na Rua 29. Segundo informações do boletim de ocorrência, o próprio adolescente teria ligado para o 190 e dito que teria matado a avó em casa.

Ainda de acordo com a polícia o adolescente também teria ligado para o pai pedindo perdão e desligado o celular. O pai do jovem foi ao local do crime e encontrou a mãe morta nos fundos da casa. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por ao menos dois golpes no pescoço. A perícia apreendeu uma faca na pia da cozinha, possivelmente usada no crime.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:


Artigos Relacionados

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias