"Não precisava acontecer de novo", diz jovem de 24 anos durante entrevista ao CIDADE ALERTA relatando agressões sofrida pelo ex-namorado em Araras, SP

Sem qualquer hesitação, ele a atacou, chutando-a por trás e, em seguida, desferindo uma violento soco que a deixou desacordada na calçada.

O caso da jovem Marcela Aparecida Fernandes, de 24 anos, novamente agredida por Marcos Eduardo de Jesus Santos, seu ex-namorado o qual ela tem um filho, foi parar no CIDADE ALERTA. Durante entrevista ao repórter Dionísio Freitas, ela contou detalhes das agressões sofridas.

Uma câmera de segurança registrou um momento chocante e brutalmente que ela foi agredida na noite de sexta-feira (21), na Avenida Loreto, em Araras (SP). O agressor, aparentemente movido pela raiva, atravessou a avenida e se dirigiu à vítima que estava com amigos em frente a um depósito de bebidas, próximo da ORIMAD.

Sem qualquer hesitação, ele a atacou, chutando-a por trás e, em seguida, desferindo uma violento soco que a deixou desacordada na calçada. A cena terrível foi presenciada por várias pessoas, que, imediatamente, correram para socorrer a vítima e afastar o agressor. Nas imagens abaixo, podemos ver que apenas uma de suas amigas de nome Taynara Magrini, se posicionou e foi tirar satisfações com o agressor, embora muitas outras pessoas apenas assistiram e não fizeram nada.

Infelizmente, essa não foi a primeira vez que tal violência ocorreu, e apesar dos registros de boletins de ocorrência, incluindo ameaças anteriores, nada foi feito pelas autoridades locais, gerando revolta e indignação da família que clama por Justiça! Assista ao vídeo clicando AQUI.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias