Vítima de 50 anos foi atingida duas vezes no pescoço. Jovem fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Um adolescente de 15 anos matou a avó a facadas em Rio Claro (SP) na noite de terça-feira (25). A vítima Adriana Cristina Ribeiro, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O neto fugiu e ainda não foi localizado.
O caso aconteceu por volta das 18h50 no bairro Santa Elisa. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de feminicídio na Rua 29. Segundo informações do boletim de ocorrência, o próprio adolescente teria ligado para o 190 e dito que teria matado a avó em casa.
Ainda de acordo com a polícia o adolescente também teria ligado para o pai pedindo perdão e desligado o celular. O pai do jovem foi ao local do crime e encontrou a mãe morta nos fundos da casa. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por ao menos dois golpes no pescoço. A perícia apreendeu uma faca na pia da cozinha, possivelmente usada no crime.
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
LEIA TAMBÉM:
Tentativa de furto em residência no Jardim Belvedere é frustrada pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP
Programa “Casa Paulista”: Famílias com renda mensal média de R$ 2,4 mil irão receber R$ 10 mil de benefício para construção de 237 unidades habitacionais em Araras, SP