Corpo de guarda civil municipal morto após bater moto contra placa de ponto de ônibus será enterrado em Hortolândia, SP

Enterro está marcado para 16h. Jonas Ederson Bleil tinha 41 anos e era agente da Guarda Civil Municipal de Itu (SP).

O corpo do agente da Guarda Civil Municipal de Itu (SP), morto depois de bater contra a placa de um ponto de ônibus enquanto pilotava uma motocicleta, será sepultado nesta sexta-feira (28) em Hortolândia (SP).

Jonas Ederson Bleil tinha 41 anos e morreu na noite de quarta-feira (26). O velório está previsto para começar às 10h, enquanto o sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Park Hortolândia. As informações são da Prefeitura de Itu.

O acidente foi por volta de 23h30 na Rodovia Santos Dumont (SP-075). A vítima chegou a ser atendida pela equipe de socorro da concessionária que administra a via e levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, não há relato de demais vítimas ou veículos envolvidos. Também não foi possível confirmar a causa do acidente e se foi provocado por terceiros. A polícia solicitou exame necroscópico.

Jonas estava com armamento particular. O supervisor da GCM foi chamado e compareceu ao local do acidente. A arma e a moto foram liberadas para ele, que também ficou responsável por comunicar a família da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita por choque (colisão) pela 2ª Delegacia Seccional.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Anúncio

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (15)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.Um homem não identificado...

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e encontra pé de maconha em residência no José Ometto em Araras, SP

A solicitante, acionou a PM relatando ter sido vítima de agressões e informou ainda que o autor mantinha em sua residência um pé de...

Homem é preso por violência doméstica e resistência no Parque Tiradentes em Araras, SP

De acordo com a PM, uma mulher pediu ajuda à viatura, relatando que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, ela sofreu socos,...

Últimas Notícias