Após perseguição, homem abandona carro com a namorada para fugir da Polícia Militar

Ação começou depois que o veículo, que furou bloqueio da polícia no final de semana, foi reconhecido pelos agentes. Ação mobilizou diversas equipes, além do Helicóptero Águia.

Uma perseguição mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, além do Helicóptero Águia, no fim da tarde desta quinta-feira (27) em Mogi Mirim (SP). De acordo com a Polícia Militar, a ação começou depois que um veículo suspeito, reconhecido por agentes em patrulhamento, desrespeitou ordens de parada.

Em determinado momento, o motorista chegou a abandonar o automóvel com a namorada para fugir a pé pelo bairro Linda Chaib. O caso foi registrado como direção perigosa.

A equipe estava em patrulhamento quando viu o veículo suspeito subindo a Rua Ariovaldo Silveira Franco. Como um veículo com as mesmas características furou um bloqueio da polícia no último sábado (22) pela Rua Conde Álvares Penteado, os agentes decidiram segui-lo e confirmaram que se tratava do mesmo carro.

Segundo a PM, foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e chegou a jogar o automóvel em direção à viatura. Os policiais destacam que a perseguição continuou por várias ruas do bairro, sempre em alta velocidade, “colocando em risco a vida de transeuntes, veículos e crianças em frente a uma escola”.

Em determinado momento, o suspeito bateu uma das rodas na guia e fugiu a pé pelo bairro. A namorada, que estava no automóvel, permaneceu no local e deu depoimento. O carro foi apreendido e levado para o pátio. A polícia cercou a região, com apoio do helicóptero, mas o homem não foi localizado.

A PM não detalhou o que pode justificar a fuga do homem e nem se havia alguma irregularidade no veículo. Questionada sobre o assunto, a Secretaria de Segurança Pública informou não ter encontrado registro do caso na Polícia Civil.

 

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias