Acidente aconteceu na Avenida Brasil na manhã desta sexta-feira (28). Vítima quebrou o pescoço e morreu no local, diz Samu.
Um motociclista morreu em Rio Claro (SP) após bater contra uma retroescavadeira da prefeitura, na manhã desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu por volta das 8h na Avenida Brasil.
A vítima, de aproximadamente 25 anos, não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificada. COVO Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar também esteve no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários da prefeitura executavam serviço de limpeza do canteiro central da avenida com o apoio da máquina pá carregadeira. O motociclista seguia sentido distrito de Ajapi e bateu contra a traseira do veículo.
O Samu informou que a vítima quebrou o pescoço e morreu no local do acidente. O operador da máquina não se feriu. De acordo com o B.O., a máquina estava com os sinais de iluminação acionados (pisca- alerta e faroletes), bem como havia cones e placas sinalizado a via sobre a manutenção.
A máquina estava na faixa da esquerda, sendo que a direita estava liberada para o tráfego de veículos. A Prefeitura de Rio Claro informou que a Secretaria de Serviços Públicos lamenta o ocorrido. A administração municipal disse que realizava a limpeza no local que estava devidamente sinalizado.
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
LEIA TAMBÉM:
Programa “Casa Paulista”: Famílias com renda mensal média de R$ 2,4 mil irão receber R$ 10 mil de benefício para construção de 237 unidades habitacionais em Araras, SP
Programa Ponto de Vista aborda temas importantes com a presença de advogados e vereadora em Araras, SP