FATALIDADE! Motociclista morre após bater contra retroescavadeira da prefeitura de Rio Claro, SP

Acidente aconteceu na Avenida Brasil na manhã desta sexta-feira (28). Vítima quebrou o pescoço e morreu no local, diz Samu.

Um motociclista morreu em Rio Claro (SP) após bater contra uma retroescavadeira da prefeitura, na manhã desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu por volta das 8h na Avenida Brasil.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificada. COVO Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar também esteve no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários da prefeitura executavam serviço de limpeza do canteiro central da avenida com o apoio da máquina pá carregadeira. O motociclista seguia sentido distrito de Ajapi e bateu contra a traseira do veículo.

O Samu informou que a vítima quebrou o pescoço e morreu no local do acidente. O operador da máquina não se feriu. De acordo com o B.O., a máquina estava com os sinais de iluminação acionados (pisca- alerta e faroletes), bem como havia cones e placas sinalizado a via sobre a manutenção.

A máquina estava na faixa da esquerda, sendo que a direita estava liberada para o tráfego de veículos. A Prefeitura de Rio Claro informou que a Secretaria de Serviços Públicos lamenta o ocorrido. A administração municipal disse que realizava a limpeza no local que estava devidamente sinalizado.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias