PUBLICIDADE

FATALIDADE! Motociclista morre após bater contra retroescavadeira da prefeitura de Rio Claro, SP

Acidente aconteceu na Avenida Brasil na manhã desta sexta-feira (28). Vítima quebrou o pescoço e morreu no local, diz Samu.

Um motociclista morreu em Rio Claro (SP) após bater contra uma retroescavadeira da prefeitura, na manhã desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu por volta das 8h na Avenida Brasil.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificada. COVO Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar também esteve no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários da prefeitura executavam serviço de limpeza do canteiro central da avenida com o apoio da máquina pá carregadeira. O motociclista seguia sentido distrito de Ajapi e bateu contra a traseira do veículo.

O Samu informou que a vítima quebrou o pescoço e morreu no local do acidente. O operador da máquina não se feriu. De acordo com o B.O., a máquina estava com os sinais de iluminação acionados (pisca- alerta e faroletes), bem como havia cones e placas sinalizado a via sobre a manutenção.

A máquina estava na faixa da esquerda, sendo que a direita estava liberada para o tráfego de veículos. A Prefeitura de Rio Claro informou que a Secretaria de Serviços Públicos lamenta o ocorrido. A administração municipal disse que realizava a limpeza no local que estava devidamente sinalizado.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Jovem foge de abordagem policial, causa acidente, bate moto em viatura e acaba detido pela ROCAM em Araras, SP

Indagado sobre o garupa, permaneceu em silêncio, sendo apresentado posteriormente na Central de Polícia Judiciária.Na...

Justiça decreta prisão preventiva de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Polícia Militar e Guarda Civil Municipal unem forças para ampliar segurança durante a Operação Natal 2023 em Araras, SP

Sargento Roseane alerta população para tomar cuidado com bolsas e celulares e, em casos suspeitos,...

Últimas Notícias