Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada carbonizada em canavial de Piracicaba, SP

A perícia foi acionada e fez os primeiros levantamentos no local. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e sem sinais de violência.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher que teve o corpo encontrado no início da tarde desta quinta-feira (10), em um canavial no Bairro Campestre, em Piracicaba (SP). O corpo, encontrado parcialmente carbonizado e sem sinais de violência, foi localizado por guardas civis que faziam ronda pela região.

O carro da vítima estava próximo ao corpo dela. No local, os guardas civis também encontraram galões de gasolina. Em seguida, eles acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local.

A Polícia Civil informou que a vítima é uma mulher, mas que ela ainda não foi identificada. Equipes da perícia foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos no local. Eles apreenderam um aparelho celular e uma pasta.

Ainda conforme a Polícia Civil, foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) na Deic de Piracicaba.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Homem tem para-brisa do carro atingido por pedrada na Avenida Dona Renata em Araras, SP

“Foi um susto muito grande. O barulho foi forte, e quando olhei, vi os dois...

Justiça dá liberdade provisória a motorista envolvido em acidente que matou caminhoneiro rio-clarense queimado em Limeira, SP

Batida ocorreu na madrugada deste sábado (19). Motorista tinha sido preso.O motorista do carro de passeio...

Polícia Militar apreende carro com placa clonada em Araras (SP) e motorista diz: “É do meu avô!”

A placa que estava no veículo era uma, mas o sistema apontou a placa original...

Últimas Notícias