#EXCLUSIVO: Homem é morto a golpes de facão no Centro de Araras, SP

Minutos antes a PM havia recebido um chamado por conta de uma briga envolvendo moradores em situação de rua na Praça Barão.

Na madrugada deste sábado, dia 12 de agosto, a Polícia Militar de Araras (SP) respondeu a um chamado para atender uma briga entre moradores de rua na Praça Barão. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram evidências da briga.

Pouco tempo depois, outra chamada foi recebida, desta vez relatando um homem caído e ensangüentado na calçada da rua Coronel Justiniano, próximo ao Posto Confiante, bem em frente ao Mototáxi.

Golpes de facão

Ao chegarem à segunda cena, os policiais constataram que o homem, com aproximadamente 30 anos de idade e sem documentos de identificação, havia sido morto com golpes de facão na nuca, costas, joelhos e várias partes do corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local. O Dr. Matheus Munhoz Vidotto, constatou o óbito.

O instrumento do crime não foi encontrado no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Limeira (SP) para procedimentos de necrópsi e identificação.

Polícia Civil trabalha para identificar os envolvidos

O Setor de Inteligência da Polícia Civil está empenhado em esclarecer os detalhes do crime e identificar os envolvidos no assassinato.

A polícia está encorajando a população a colaborar com informações, e denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 197.

O crime bárbaro destaca a vulnerabilidade dos moradores de rua e a importância de medidas sociais e de segurança para proteger esse grupo marginalizado da sociedade.

A polícia continua a investigar o caso para entender as circunstâncias que levaram a esse assassinato e responsabilizar os culpados.

Imagens de câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu deverão ajudar no esclarecimeto do homicídio.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias