Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada carbonizada em canavial de Piracicaba, SP

A perícia foi acionada e fez os primeiros levantamentos no local. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e sem sinais de violência.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher que teve o corpo encontrado no início da tarde desta quinta-feira (10), em um canavial no Bairro Campestre, em Piracicaba (SP). O corpo, encontrado parcialmente carbonizado e sem sinais de violência, foi localizado por guardas civis que faziam ronda pela região.

O carro da vítima estava próximo ao corpo dela. No local, os guardas civis também encontraram galões de gasolina. Em seguida, eles acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local.

A Polícia Civil informou que a vítima é uma mulher, mas que ela ainda não foi identificada. Equipes da perícia foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos no local. Eles apreenderam um aparelho celular e uma pasta.

Ainda conforme a Polícia Civil, foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) na Deic de Piracicaba.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Engavetamento com cinco veículos deixa trânsito lento na Rodovia Washington Luís em Cordeirópolis, SP

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente resultou em duas vítimas leves já...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após furto em supermercado de Araras, SP

Ao chegarem no local, o gerente estava com um indivíduo detido e consigo trazia 6...

Líder religioso é preso por abuso sexual contra 4 mulheres no interior de SP: ‘alegava estar incorporado’, diz delegada

Crimes aconteceram em terreiro de umbanda, em Araraquara, segundo a delegada Meirelene de Castro Rodrigues,...

Últimas Notícias