Delegado Luís Henrique Lima Pereira diz que homem foi para o bar depois de atear fogo em casa em Conchal, SP

Florival Cerqueira de Araújo, de 50 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (7). Crime foi motivado por discussão por conta de um maço de cigarros.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem que provocou incêndio e matou o próprio pai em Conchal (SP). A decisão foi informada na tarde desta sexta-feira (8), após ele passar por audiência de custódia.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (7). Florival Cerqueira de Araújo, de 50 anos, disse à polícia que ateou fogo em alguns materiais de cozinha da casa em que morava com o pai, Lourival Cerqueira de Araújo, de 73 anos, após uma discussão por conta de um maço de cigarros.

De acordo com o delegado titular de Conchal, Luís Henrique Lima Pereira, Florival tinha registros criminais por ofensas e uso de drogas.

Incêndio

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o crime aconteceu na Rua Alencar da Silva Lopes, no bairro Visconde de Indaiatuba, por volta das 19h desta quinta-feira (7).

Florival discutiu com o pai por conta de cigarro e decidiu colocar fogo na casa. Em seguida, se dirigiu a um bar. O idoso tinha problemas de locomoção e, por isso, não conseguiu sair da casa e acabou morrendo carbonizado.

“Ele foi para o bar depois de atear fogo e mesmo sabendo que o pai tinha morrido, ele voltou para o bar”, disse o delegado.

Na ocasião, o homem foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Araras (SP) e, depois, levado à Cadeia Pública de Limeira (SP).

O caso está sendo tratado como homicídio e investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias