Delegado Luís Henrique Lima Pereira diz que homem foi para o bar depois de atear fogo em casa em Conchal, SP

Florival Cerqueira de Araújo, de 50 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (7). Crime foi motivado por discussão por conta de um maço de cigarros.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem que provocou incêndio e matou o próprio pai em Conchal (SP). A decisão foi informada na tarde desta sexta-feira (8), após ele passar por audiência de custódia.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (7). Florival Cerqueira de Araújo, de 50 anos, disse à polícia que ateou fogo em alguns materiais de cozinha da casa em que morava com o pai, Lourival Cerqueira de Araújo, de 73 anos, após uma discussão por conta de um maço de cigarros.

De acordo com o delegado titular de Conchal, Luís Henrique Lima Pereira, Florival tinha registros criminais por ofensas e uso de drogas.

Incêndio

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o crime aconteceu na Rua Alencar da Silva Lopes, no bairro Visconde de Indaiatuba, por volta das 19h desta quinta-feira (7).

Florival discutiu com o pai por conta de cigarro e decidiu colocar fogo na casa. Em seguida, se dirigiu a um bar. O idoso tinha problemas de locomoção e, por isso, não conseguiu sair da casa e acabou morrendo carbonizado.

“Ele foi para o bar depois de atear fogo e mesmo sabendo que o pai tinha morrido, ele voltou para o bar”, disse o delegado.

Na ocasião, o homem foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Araras (SP) e, depois, levado à Cadeia Pública de Limeira (SP).

O caso está sendo tratado como homicídio e investigado pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias