Homem espanca e mata companheira com cabo de rodo após desconfiar de traição; filha de 3 anos presenciou crime

Homem foi preso em flagrante por feminicídio e filha do casal, de três anos, foi entregue ao Conselho Tutelar.

Um homem de 31 anos espancou e matou a companheira usando um cabo de madeira de um rodo, na madrugada desta terça-feira (19), no Jardim América, em Ibaté (SP). A filha do casal, de três anos, presenciou o crime e foi entregue ao Conselho Tutelar.

Segundo informações do delegado Gilberto de Aquino, o homem confessou o crime e disse que espancou a mulher por desconfiar que ela estava o traindo com um vizinho. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

Ainda de acordo com Aquino, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica e que a Isabella Silva havia dado entrada no Hospital de Ibaté, em estado grave, com lesões nas pernas, braços e tronco.

“O autor foi conduzido para a delegacia e ele assumiu que quebrou o cabo do rodinho na vítima. Perguntei quantas vezes ele agrediu e ele disse: ‘perdi as contas, dei no braço, nas pernas e depois peguei um pedaço de metal'”, relatou o delegado.

“Ele disse que ao chegar em casa viu um homem pulando o muro da casa e começou a pressionar a mulher. Ela disse que queria largar dele e depois da criança dizer ‘vamos embora com o tio [nome do vizinho]’, ele ficou mais enfurecido. Ele foi bem frio”, disse Aquino.

O homem foi preso em flagrante por feminicídio com qualificadora do crime ter sido praticado na frente de uma criança e aguarda por audiência de custódia.

Artigos Relacionados

Motociclista de 41 anos morre após colidir contra caçamba de entulho

Caso aconteceu na tarde de sábado (17) em Rio Claro (SP). Guarda Civil Municipal (GCM)...

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Últimas Notícias