Trabalhador relata tentativa de furto de moto no Distrito Industrial em Araras, SP

Embora tenha sido impedido de concluir seu intento, o ladrão conseguiu causar danos ao veículo, levando os retrovisores.

Na madrugada desta terça-feira, dia (19) de setembro, uma nova tentativa de furto de moto tirou a tranquilidade dos trabalhadores que estacionam nas proximidades da empresa Helptech, no Distrito Industrial em Araras (SP).

Infelizmente, esse tipo de ocorrência não é novidade nessa região, onde a falta de policiamento torna vulneráveis tanto os veículos como seus proprietários, especialmente durante a noite.

O incidente ocorreu quando um ladrão tentou levar uma moto estacionada em frente à Helptech. Os detalhes revelam a audácia do criminoso, que quebrou o ninho (fechadura) do miolo da moto, na tentativa de dar partida no veículo.

Embora tenha sido impedido de concluir seu intento, o ladrão conseguiu causar danos ao veículo, levando os retrovisores. Para muitos trabalhadores, a moto é muito mais do que um meio de transporte, é uma conquista pessoal e uma ferramenta essencial para sustentar suas famílias.

Portanto, ao deparar-se com seu veículo danificado, muitos se sentem frustrados e indignados. Diante desse cenário, os trabalhadores da região pedem por medidas efetivas para combater a criminalidade na área.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias