PUBLICIDADE

Polícia Civil está na cola dos bandidos “pé de chinelo” que assaltaram mulher em plena luz do dia em Araras, SP

Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

A Polícia Civil está investigando a ligação da dupla que assaltou uma mulher na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, com outros roubos com os mesmos Modus Operandi ocorridos nos últimos dias.

De acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, em menos de um menos três veículos Toyota/Coralla foram roubados na cidade. Isso indica que alguém, algum receptador tenha feito encomenda desses veículos.

Ainda segundo levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, a moto utilizada pelos criminosos é uma Suzuki/V-strom 650 XT, com queixa de roubo pela cidade de Araras. Ou seja, estão praticando assaltos com moto também roubada.

Sobre o assalto

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, uma mulher moradora em Araras (SP) passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia.

Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima chegou em sua residência e foi abordada pelos dois assaltantes. Após a ação criminosa, um dos assaltantes assumiu o volante do veículo e ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Assista abaixo:

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso para identificar os criminosos e recuperar o veículo roubado. A segurança dos moradores da região torna-se uma preocupação central, reforçando a necessidade de medidas para coibir a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias