#EXLUSIVO: Homem é preso pela Polícia Militar furtando cabos de torre de telefonia em Araras, SP

Ao adentrar o terreno, a equipe avistou o indivíduo, que, ao notar a presença policial, pulou o muro para um terreno ao lado, deixando cair um alicate e alguns fios.

Na noite desta segunda-feira, dia 2 de Outubro, uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de furto em uma torre de telefonia celular no Distrito Industrial IV, em Araras (SP).

No local, os soldados Crespi e L. Rodrigues, fizeram contato com o representante da VIVO, o qual informou a presença de um homem dentro do terreno da torre. Ao adentrar o terreno, a equipe avistou o indivíduo, que, ao notar a presença policial, pulou o muro para um terreno ao lado, deixando cair um alicate e alguns fios.

Os policiais foram para o terreno ao lado e conseguiram abordá-lo, deitado sob uma árvore. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à dispossição da Justiça.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José e cabo Wilson.

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias