Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.333,00, a qual não foi recolhida até o término da ocorrência, mantendo ele preso à disposição da justiça.

Na noite de quinta-feira (12), os policiais militares cabo Camargo e cabo Batista, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de descumprimento de medida protetiva em um apartamento no Condominio Residencial Arnaldo Mazon.
No local, a equipe fez contato com a vítima, que recebeu medida protetiva contra seu amásio, que havia invadido seu apartamento. Com o apoio dos policiais militares sargento Ricerdo e cabo Viola, ele foi abordado, não encontrando nada de ilícito em sua posse. No entanto, a medida protetiva foi confirmada.
Diante da situação, T.R.C., recebeu voz de prisão sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária para as devidas providências. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.333,00, a qual não foi recolhida até o término da ocorrência, mantendo ele preso à disposição da justiça. Os policiais militares cabo Crotti e soldado Rossi também estiveram no apoio.
