Homem invade apartamento da ex-mulher e acaba preso pela PM por descumprimento de medida protetiva em Araras, SP

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.333,00, a qual não foi recolhida até o término da ocorrência, mantendo ele preso à disposição da justiça.

Na noite de quinta-feira (12), os policiais militares cabo Camargo e cabo Batista, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de descumprimento de medida protetiva em um apartamento no Condominio Residencial Arnaldo Mazon.

No local, a equipe fez contato com a vítima, que recebeu medida protetiva contra seu amásio, que havia invadido seu apartamento. Com o apoio dos policiais militares sargento Ricerdo e cabo Viola, ele foi abordado, não encontrando nada de ilícito em sua posse. No entanto, a medida protetiva foi confirmada.

Diante da situação, T.R.C., recebeu voz de prisão sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária para as devidas providências. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.333,00, a qual não foi recolhida até o término da ocorrência, mantendo ele preso à disposição da justiça. Os policiais militares cabo Crotti e soldado Rossi também estiveram no apoio.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias