Mulher de 45 anos morre esfaqueada após chamar o amante de corno

A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Morreu nesta terça-feira (9/10), a mulher que foi esfaqueada pelo seu companheiro (casado) na noite do dia 17 do mês passado, no Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA)

Segundo informações da Polícia Civil, a comunicação do óbito foi feita pela equipe do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), através de um e-mail. A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Consta no B.O, que no dia dos fatos o valentão foi preso em flagrante, e confessou que esfaqueou sua amante pelo motivo de ser chamado de corno antes do crime.

 

O valentão passou por audiência de custódia após o crime e a decisão da Justiça foi favorável à permanência do acusado preso preventivamente. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias