Mulher de 45 anos morre esfaqueada após chamar o amante de corno

A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Morreu nesta terça-feira (9/10), a mulher que foi esfaqueada pelo seu companheiro (casado) na noite do dia 17 do mês passado, no Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA)

Segundo informações da Polícia Civil, a comunicação do óbito foi feita pela equipe do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), através de um e-mail. A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Consta no B.O, que no dia dos fatos o valentão foi preso em flagrante, e confessou que esfaqueou sua amante pelo motivo de ser chamado de corno antes do crime.

 

O valentão passou por audiência de custódia após o crime e a decisão da Justiça foi favorável à permanência do acusado preso preventivamente. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal recupera motocicleta roubada após denúncia em Araras, SP

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe foi informada de que havia uma...

Pedestre morre atropelada em rua do Jardim Nova Suíça em Limeira, SP

Motorista relatou que não viu a pedestre na via. Vítima morreu no local.Uma mulher morreu...

Acidente com caminhão mata motociclista em avenida de Piracicaba, SP

Acidente aconteceu na Avenida Independência e a vítima morreu no local.Uma pessoa morreu em um...

Últimas Notícias