Bandido é morto após tentar tomar arma de policial militar durante abordagem em Araraquara, SP

Durante a consulta criminal no sistema da polícia, ele teria partido para cima de um dos policiais, na tentativa de tomar a arma de fogo.

Um criminoso de 37 anos morreu na manhã desta quinta-feira (12), após tentar pegar a arma de um Policial Militar durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Melhado, em Araraquara (SP).

Segundo informações da PM, um idoso acionou os policiais após o bandido se passar por funcionário da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), e que estava querendo acessar sua residência. Rapidamente os policiais foram até o local, e depararam com o acusado que avistou os policiais e tentou fugir.

Durante a consulta criminal no sistema da polícia, ele teria partido para cima de um dos policiais, na tentativa de tomar a arma de fogo. O bandido tentou agredir o policial, momento que o militar conseguiu sacar sua arma e atirar contra o indivíduo.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas constatou o óbito do bandido identificado como Luciano Aparecido Mazzei.

Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o bandido tinha histórico criminal por furto e roubos, e estava com um mandado de prisão por não voltar para CADEIA durante a saidinha.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias