Mulher de 45 anos morre esfaqueada após chamar o amante de corno

A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Morreu nesta terça-feira (9/10), a mulher que foi esfaqueada pelo seu companheiro (casado) na noite do dia 17 do mês passado, no Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA)

Segundo informações da Polícia Civil, a comunicação do óbito foi feita pela equipe do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), através de um e-mail. A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Consta no B.O, que no dia dos fatos o valentão foi preso em flagrante, e confessou que esfaqueou sua amante pelo motivo de ser chamado de corno antes do crime.

 

O valentão passou por audiência de custódia após o crime e a decisão da Justiça foi favorável à permanência do acusado preso preventivamente. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias