Mulher de 45 anos morre esfaqueada após chamar o amante de corno

A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Morreu nesta terça-feira (9/10), a mulher que foi esfaqueada pelo seu companheiro (casado) na noite do dia 17 do mês passado, no Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA)

Segundo informações da Polícia Civil, a comunicação do óbito foi feita pela equipe do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), através de um e-mail. A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Consta no B.O, que no dia dos fatos o valentão foi preso em flagrante, e confessou que esfaqueou sua amante pelo motivo de ser chamado de corno antes do crime.

 

O valentão passou por audiência de custódia após o crime e a decisão da Justiça foi favorável à permanência do acusado preso preventivamente. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias