Mulher de 45 anos morre esfaqueada após chamar o amante de corno

A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Morreu nesta terça-feira (9/10), a mulher que foi esfaqueada pelo seu companheiro (casado) na noite do dia 17 do mês passado, no Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA)

Segundo informações da Polícia Civil, a comunicação do óbito foi feita pela equipe do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), através de um e-mail. A vítima, identificada como Adriana Alves de Melo, de 45 anos, estava internada no HC-UE, desde a madrugada do dia 18 do mês passado.

Consta no B.O, que no dia dos fatos o valentão foi preso em flagrante, e confessou que esfaqueou sua amante pelo motivo de ser chamado de corno antes do crime.

 

O valentão passou por audiência de custódia após o crime e a decisão da Justiça foi favorável à permanência do acusado preso preventivamente. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias