Polícia Civil apreende duas toneladas de carne de descarte que seria revendida à população

Segundo os investigadores, dupla revendia a carne para ser processada e manipulada, sendo depois comercializada como própria para consumo.

A Polícia Civil apreendeu duas toneladas de carne destinadas ao descarte em uma chácara em Sumaré (SP), nesta sexta-feira (17).

De acordo com o Grupo de Operações Especiais do Deic de Campinas (SP), o produto impróprio para o consumo seria revendido à população.

Dois homens foram presos em Indaiatuba (SP). Eles seriam funcionários de uma empresa de transportes que desviavam carnes recolhidas para descarte.

Segundo a corporação, os suspeitos revendiam o produto para ser manipulado, processado e depois comercializado como próprio para o consumo.

A dupla foi atuada e vai responder por furto, receptação, e crimes contra a relação de consumo e contra a saúde pública.

Ainda de acordo com o Deic, as investigações agora prosseguem para identificar estabelecimentos que compravam e revendiam a carne imprópria.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias